terça-feira, 30 de outubro de 2012

O Xbox 360 adaptador de rede sem fio para a experiência de jogo única


O Xbox 360 é um dos consoles de jogos revolucionários para sair, com a sua soberba motores gráficos e discos rígidos removíveis, nenhum outro console tem permitido a seus usuários a opção de ir online e usar a sua almofada de jogos como um meio para acessar a internet e navegar on-line, ou assistir DVDs e programas de TV sobre ela, em cima de jogar jogos high-end. Mas o console em si não é a única razão por que é altamente elogiado pela crítica, tanto de jogos e indústria de TI. O Xbox 360 rede sem fio também oferece aos jogadores uma maneira original e refrescante para competir contra outros jogadores em tempo real, para trazer a melhor experiência em jogos.

A maioria dos first-party acessórios são simplesmente periféricos que são oferecidos como um pacote com o produto real, e muitas vezes são ofuscados por outros acessórios de terceiros. No caso do Xbox 360, este está longe de ser o caso. O Xbox 360 da rede sem fio é possível através do adaptador de rede sem fio do Xbox 360, o que é facilmente um dos melhores, bem concebido e dispositivos de rede eficientes para ser produzido.

O Xbox 360 sem fio adaptador de rede tem uma porta Ethernet e uma interface USB que permite a confiar em fontes de alimentação externas, a fim de conectar t console sem a necessidade de cabos físicos. O dispositivo também possui capacidades de banda dupla e tem a compatibilidade 802,11 que lhe permite possuir uma rede sem fio. O dispositivo também permite um recurso chamado Xbox Live Play, que dá aos usuários a opção de desfrutar de jogos multiplayer e t servir como um serviço de mensagens, onde os amigos podem enviar mensagens uns aos outros e também acompanhar o que o outro está fazendo em seu consoles. Para exigir direitos, os jogadores podem até mesmo apresentar uma lista de suas habilidades e pontuações atuais, incluindo vitória perda de proporções e níveis atuais de se gabar os seus pontos de conquista.

Os jogadores também podem optar pelos recursos mais simples link Play, onde dois ou mais jogadores se liguem usando seus respectivos consoles, a fim de lutar contra o outro, ou se unir e conspirar contra outro adversário. Apesar de todos os inúmeros recursos que possui, o Xbox 360 adaptador de rede sem fio é relativamente pequena, melhorando em cima de sua aparência minimalista, mas altamente estético.

O Xbox 360 sem fio adaptador de rede foi projetado especificamente para o console Xbox 360. Ao contrário de outros adaptadores que requer um computador para a configuração inicial, o dispositivo Xbox simplesmente usa um recurso Plug and Play, onde os usuários simplesmente conectar o adaptador para o seu console, em seguida, selecione a sua rede Wi-Fi, sem a necessidade de alterar as configurações.

Mais importante, o Xbox 360 sem fio adaptador de rede provou a excelência em termos de seu desempenho, e apesar de seu pequeno tamanho. A recepção do sinal é muito forte, e os testes que envolvem a distância e hotspots pobres não impedir o usuário de jogos multiplayer online. Houve interrupções ou interferências praticamente não experimentado, e conexões à rede Wi-Fi foi muito fluida e controlada. Os usuários não precisam se preocupar com a rupturas repentinas ou falhas de acesso, enquanto eles jogam o jogo.

A única desvantagem para este dispositivo que pode ser caro quando comparado a outros produtos similares, mas é duvidoso que se possa desfrutar o mesmo desempenho que se pode experimentar com o adaptador de rede sem fio do Xbox 360. Para aqueles que procuram fazer o máximo de seu Xbox, este é o melhor dispositivo para usar....

Classificação dos computadores


Os computadores estão disponíveis em diferentes formas, tamanhos e pesos, devido a estes formas e tamanhos que executam sortes diferentes dos trabalhos um do outro.

Eles podem também ser classificados de maneiras diferentes. Todos os computadores são projetados pelas arquiteturas de computador qualificadas que projetam estas máquinas como suas exigências.

Um computador que é usado em uma casa difere em tamanho e forma a partir do computador a ser utilizado num hospital. Computadores atuar como um servidor em grandes edifícios, enquanto o computador também difere em tamanho e forma realizar o seu trabalho como uma previsão do tempo.

Um estudante carregar um laptop com ele a sua faculdade é diferente na forma e tamanho de todos os computadores mencionados acima.

Aqui nós estamos indo para introduzir diferentes classificações de computadores, um por um. Vamos discutir o que está em classificações e que trabalho executam.

Super computador

O maior em tamanho, o mais caro no preço do que qualquer outro é classificado e conhecido como super computador. Ele pode processar trilhões de instruções em segundos. Este computador não é utilizado como um PC em uma casa nem por um estudante em uma faculdade.

Os governos usam especialmente este tipo de computador para seus cálculos diferentes e trabalhos pesados. Diferentes indústrias também usar este computador enorme projetando seus produtos.

Na maior parte dos filmes do Hollywood é usado para fins de animação. Este tipo de computador também é útil para a previsão de boletins meteorológicos em todo o mundo.

Mainframes

Outra gigante nos computadores depois que o computador é super Mainframe, que também pode processar milhões de instruções por segundo e capaz de acessar milhares de milhões de dados.

Este computador é comumente usado em grandes hospitais, empresas de ar reservas de linha, e muitas outras companhias enormes preferem o mainframe por causa de sua capacidade de recuperar dados em uma base enorme.

Este é normalmente caro e fora do alcance de de uma pessoa salário-base que quer um computador para sua casa.

Este tipo de computador pode custar até milhares de dólares.

Minicomputador

Este computador é o próximo na linha, mas ele oferece menos menos de mainframe no trabalho e desempenho. Estes são os computadores, que são preferidos na maior parte pelo tipo pequeno de personals do negócio, faculdades, etc

Os computadores pessoais

Quase todos os usuários de computadores estão familiarizados com os computadores pessoais. Eles normalmente sabe o que o computador pessoal é e quais são suas funções.

Este é o computador preferido na maior parte dos utilizadores domésticos. Estes computadores são menores no custo do que os computadores dados acima e, também, pequeno no tamanho, pois eles também são chamados de PCs em breve para computadores pessoais.

Este computador é pequeno no tamanho e você pode facilmente arranjá-lo para caber no seu quarto de solteiro com suas acomodações todos. Hoje, este é pensado para ser o computador mais popular em todos.

Os computadores portáteis

Ter um pequeno tamanho e baixo peso do notebook é fácil de transportar para qualquer lugar. Um aluno pode levá-la com ele / ela a seu / sua escola em sua / seu saco com a sua / seu livro.

Isso é fácil de transportar e preferido por estudantes e pessoas de negócios para atender suas atribuições e outras tarefas necessárias.

A abordagem deste computador é também o mesmo que o computador pessoal. Ele pode armazenar a mesma quantidade de dados e tendo uma memória do mesmo tamanho que o de um computador pessoal. Pode-se dizer que é a substituição do computador de mesa.

Este é um dos artigos originais publicados semanalmente em http://www.computer-and-printer-reviews.com....

Vote - O Melhor Mini portátil Sony


Com este lançamento mês do Sony VAIO novo laptop mini - série P (P para Portable) "PC estilo de vida" - uma obra-prima 8 impressionante polegadas pesando 638g e desportivas Windows Vista, 3G Mobile Broadband, GPS embutido e recursos de outras gamas da Sony, levanta a questão - o que é o melhor laptop Sony VAIO mini?

Basicamente, existem três principais candidatos:

Sony VAIO Série P - "PC Lifestyle" Nova
-Sony VAIO TT Series - O menor notebook blu-ray
Sony VAIO Série SR - Premiado computador portátil

Imediatamente cada um deles tem problemas. A série P enquanto incrivelmente pequeno e leve, carece de uma unidade de disco óptico (que é você CD / DVD-ROM), processador dual-core rápido ea tela, ao mesmo tempo bom em sua classe ainda é limitante. A série SR é um verdadeiro computador portátil 13,3 "e não tem a portabilidade dos outros dois modelos - com peso três vezes mais do que o VAIO Série P!

O TT si sem tamanho poderia ser também um negativo para alguns. O teclado, enquanto muito longe da de um netbook de 7 polegadas, não tem o tamanho e espaçamento de um grande notebook ou computador de mesa. Sony no entanto, dar um espaçamento esforço fora as chaves.

A série SR, enquanto boa em seu próprio campo como um notebook simplesmente não pode competir com os computadores portáteis, como o mini-VAIO TT e séries P. Há também computadores melhores em seu tamanho e categoria de preço mais acessível que são como o MacBook Air.

Assim, entre as duas primeiras modelos, qual é o melhor?

O VAIO TT Series é o modelo mais completo. É um notebook que foi reduzido para quase netbook proporções de tamanho com uma tela de 11,1 "e pesando apenas 1,19 kg -. Muito semelhante a 10 polegadas netbooks Dentro dele tem um processador dual core, que é mais capaz do que o Intel Atom e embora é menos eficiente, bateria enorme o VAIO TT mais do que compensa dando até 9 horas de duração da bateria -. suficiente para um dia de trabalho cheio Ao contrário da série P, que tem uma unidade de disco óptico - que a Sony possui, torna os mundos "O menor notebook blu-ray".

A força do VAIO P série está em seu nome - P para mini laptop portátil. Sony diz que é sobre o tamanho de um envelope grande escritório, permitindo que ele nitidamente caber no bolso ou na mala. Ele pesa cerca de metade do peso do VAIO TT (como já observado, é bastante guarnição para sua classe), no entanto, ainda pode caber em uma tela de 8 "com resolução de 1600x768 (em comparação com 1024x600 para o seu netbook todos os dias), até 128 GB de armazenamento em estado sólido e GPS embutido.

Os dois modelos têm semelhanças; eles correm tanto no Windows Vista, compartilham características como marca registrada da Sony Motion Eye webcam e motor gráfico utilizado na gama de televisão Sony Bravia HD-ready....

Como Verificar configurações de privacidade no Facebook


Facebook é uma rede muito popular social, e questões de privacidade entre os usuários é uma das maiores preocupações surgindo na mídia de rede social. Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, quando perguntado sobre a privacidade no Facebook, disse que, "Um monte de empresas seria preso pelas convenções e seus legados de que eles construíram, fazendo uma mudança de privacidade - fazendo uma mudança de privacidade para 350 milhões usuários não é o tipo de coisa que um monte de empresas faria. Mas visto isso como uma coisa realmente importante, para manter sempre uma mente de principiante e que faríamos se estivéssemos começando a empresa agora e decidimos que estas seriam as normas sociais agora e nós só fui por ele ".

Em primeiro lugar, é preciso entender que, apesar de uma série de medidas de segurança são tomadas pelo serviço de rede, para manter a privacidade dos usuários, devemos também tomar as medidas necessárias para proteger a nossa conta do Facebook. Agora, eu vou guiá-lo através dos passos principais para manter a sua conta do Facebook garantiu. Para isso, você deve primeiro ter uma conta no Facebook. Então, vamos começar.

Escolha suas configurações de privacidade

* Antes de começar, digite seu ID e-mail e senha na página inicial do Facebook e clique no botão de login. Agora você vai entrar em sua página de perfil do Facebook.

* Em sua página de perfil, clique na aba Contas e clique em Configurações de privacidade do menu suspenso.

* Você será direcionado para uma página, onde você pode controlar facilmente, como você quer compartilhar eo que você quer que as pessoas vejam.

* As quatro opções onde você pode escolher são: Todos, Amigos dos Amigos, amigos apenas, Recomendado.

Todos * significa que você não tem nenhuma privacidade e qualquer um pode ver seus dados e acessar sua página.

* Amigos dos Amigos é uma opção em que os amigos de seus amigos serão capazes de acessar alguns dos seus dados, mas não todos eles.

* Na opção, apenas amigos, amigos em sua lista de amigos só pode acessar os seus dados.

* Na opção recomendada, o Facebook oferece uma mistura de todas as três opções.

* Para os iniciantes, é melhor escolher Amigos única opção por razões de segurança.

* Clique na opção Apenas Amigos, e em seguida, clique em Aplicar para salvar as alterações.

* Você também pode personalizar a sua privacidade, clicando em Personalizar Configurações.

* Nesta janela, você pode facilmente mudar qualquer categoria, e para personalizar, clique com o botão direito, Editar configurações, para abrir um menu drop-down, onde você pode escolher entre Todos, Amigos dos Amigos, amigos ou personalizar apenas para pessoas específicas .

* A categoria é dividida em três sub-categorias: Coisas que eu partes, partes outras coisas e informações de contato.

* Role a janela para mais opções para configurar ou personalizar.

* Na mesma janela, há uma opção no canto superior direito, visualizar meu perfil.

* Ao clicar nesta opção, você pode visualizar como o seu perfil vai olhar, quando alguém visita sua página.

Reclusão dos resultados de pesquisa no Facebook e resultados de pesquisas

Privacidade dos resultados de pesquisa no Facebook

Para permitir isso, clique sobre as configurações de privacidade do menu drop-down do "guia Contas". Clique em Configurações de Visualização, perto Conectando no Facebook. Selecione Amigos apenas da categoria, procurar por você no Facebook. Após fazer isso, apenas amigos e familiares podem achar que você nos resultados de busca do Facebook.

Privacidade dos motores de busca

Facebook recebe um enorme tráfego através dos motores de busca. Para bloquear o seu perfil de ser indexado pelos motores de busca, você precisa seguir estes passos. Na opção de configurações de privacidade, clique em Editar suas configurações, para a edição das aplicações e websites. Agora, desativar o botão de busca Pública, clicando em Editar configurações no canto direito da categoria de pesquisa, Público.

Bloquear imagens e vídeos que você está marcado em

Poucos de nós não quer que outras pessoas para ver as imagens e vídeos que estão marcadas dentro Para evitar isso, clique em Configurações de privacidade e, em seguida, clique em Personalizar configurações, na página de instruções. Nesta janela, vá para as fotos e vídeos da categoria que você foi marcado, e editar as configurações e personalizá-lo para só eu e salvar as configurações.

Outras dicas para manter a privacidade no Facebook

* Desabilite a caixa, mostrar aos meus amigos no meu perfil, em sua página de perfil.

* Desabilite a caixa, os amigos podem postar na minha parede, clicando em Personalizar configurações, para evitar mensagens de parede constrangedores.

* Mantenha suas informações de contato privado, editando as configurações para apenas amigos, na categoria de informações de contato, clicando em Personalizar configurações, na janela de configurações de privacidade.

Você também pode usar uma ferramenta chamada "ReclaimPrivacy ', que pode ajudá-lo a proteger sua privacidade no Facebook. Esta ferramenta, analisa a sua conta do Facebook e indica as zonas de insegurança. Além disso, bloquear pessoas no Facebook, a quem você não quer se conectar. Apesar de todas estas medidas, Mark Zuckerberg afirma que, "a era da privacidade acabou". Pode haver alguns hackers e intrusos prazer que iria picar em sua conta do Facebook e incomodá-lo. Então, nós estamos certamente correr o risco de usar o site de rede social. Então, eu aconselho você a usar sua conta de forma construtiva e manter a privacidade em todas as esferas....

Desktop do Windows 7 Novas Funcionalidades


A primeira coisa que você vai notar quando você vê o Windows 7 pela primeira vez, é a área de trabalho.

A versão beta é realmente muito degola. Possui um peixes de briga Siameses, também conhecido como um peixe betta. Trocadilhos, sim a Microsoft fez uma piada.

Com sorte, o peixe betta ainda estarão disponíveis na versão final do Windows 7.

A Microsoft fez um lindo trabalho com os gráficos.

Há uma grande variedade de papel de parede para escolher, tudo isso classier que o papel de parede incluído em sistemas operacionais anteriores da Microsoft.

Há mais para o novo Windows 7 desktop do que apenas novos gráficos.

O papel de parede pode ser uma apresentação de slides. O fundo pode mudar automaticamente, em uma base periódica. Você pode definir o papel de parede para percorrer uma coleção de fotos, com o papel de parede mudar em qualquer lugar de cada 10 segundos para uma vez por dia, com muitas opções no meio.

Um recurso relacionado é novela ainda mais, proporcionando infinitas possibilidades de entretenimento e uso prático.

O papel de parede pode ser fornecido de forma contínua, de um feed RSS. No momento, isso é mais ou menos um recurso oculto. A versão beta, pelo menos, não que isso seja possível directamente a partir do painel de controle.

Em vez disso, você deve editar o arquivo. Tema em um editor de texto. Isto está bem ao alcance dos usuários intermediários. Sem dúvida, uma nova classe de temas para download vai aproveitar esse recurso de maneiras novas e interessantes.
Windows 7 Screen Savers

O Windows 7 tem um número limitado de protetores de tela.

Você pode estar fora de sorte se o seu computador tem uma placa gráfica antiga que não suporta o protocolo de 9 Direct3D. A maioria dos protectores de ecrã, mesmo os antigos como Mystify, usar Direct3D, e exigir uma placa gráfica compatível para operar.

Fiquei decepcionado que protetores de tela não tem um modo de compatibilidade com hardware mais antigo.

Windows 7 Gadgets

Gadgets sobreviveram a transição para o Windows 7. O desktop já não tinha uma barra lateral no entanto. Gadgets simplesmente flutuar em cima da mesa.

Você pode arrastar os gadgets em torno de aparecer em qualquer lugar da área de trabalho....

Universal Serial Bus


O Universal Serial Bus é, simplesmente, uma maneira de conectar dispositivos externos para computadores sem a utilização das portas seriais e paralelas, que são normalmente fornecidos na parte de trás da CPU. A porta Universal Serial Bus pode estar presente em qualquer parte do corpo da CPU, e um processador moderno pode ter várias portas USB, uma atrás e alguns na frente. Meu próprio PC tem quatro portas USB na parte posterior da caixa de CPU e quatro deles para fora na frente, na verdade, no início do processo, mas eles podem estar presentes em qualquer lugar. Que me permite conectar oito dispositivos ao computador da maneira mais simples, que é plug-and-play. Eu só tenho que conectar um dispositivo USB compatível através da porta e joga. Eu não tenho que reiniciar o computador.

Nos dias de outrora, mesmo se você tivesse que ligar um mouse para seu computador, você precisava para reiniciar o PC e esperar que a mensagem de todo-poderoso "Seu novo hardware está instalado e pronto para uso" se aproximou. Este foi frustrante às vezes, porque o computador não detectar o novo dispositivo, e que significava que tínhamos de fazer alguma física estridentes para definir o dispositivo para funcionar. Fosse o que fosse, precisávamos levantar-nos de nossos assentos confortáveis. Este é exatamente o que o USB fez redundante. Agora, tudo que você tem a fazer é apenas empurrar o conector USB em qualquer porta USB do computador eo dispositivo está pronto para uso. Em quase todos os casos, a detecção do dispositivo não é um problema de todo. Você não vai saber como isso acontece eo ícone maravilhoso quadrado surge na bandeja de funções inferior da tela do computador indicando que um novo dispositivo foi conectado pol

Então, o que os dispositivos podem ser conectados às portas USB do computador? Felizmente, quase todos os acessórios de computador é hoje em dia USB compatíveis. Teclados e mouses têm visto sua época USB (que têm muito, muito à frente agora, com a tecnologia sem fio e até mesmo teclados virtuais que são apenas uma imagem holográfica sem um corpo físico em tudo, mas que não é o nosso tema de discussão aqui). Dispositivos externos, como filmadoras, câmeras digitais, impressoras, scanners, modems, alto-falantes, scanners, webcams, telefones celulares e iPods são compatíveis com portas USB. Não é só o PC que tem portas USB. Você pode encontrá-los em laptops, PDAs e consolas de jogos também. Você pode até conectar um laptop ao PC através de uma porta USB. Eu não tenho certeza se há um cabo USB projetado para conectar um computador com outro, mas não deve ser.

Universal Serial Bus Cabos e Conectores

De facto, a peça principal de qualquer dispositivo USB compatível será o cabo e o conector ligado a ele, que é suposto ser conectado a uma porta USB para operar o dispositivo. O computador é projetada para entender o dispositivo automaticamente quando o cabo USB é conectado, sem necessidade de qualquer reiniciar ou inserção de cartões de instalação.

Geralmente, o cabo USB e conector são embutido no dispositivo. Esses conectores são chamados os conectores do tipo A. Às vezes, não há nenhuma conexão direta, mas há uma tomada que aceita um conector USB. Estes conectores são diferentes em termos de estrutura do tipo A. Assim, eles são chamados conectores tipo B. Por função, os conectores do tipo A vai caminhar na direção do computador, mas os conectores do tipo B irá para o dispositivo.

Universal Serial Bus Portas e Hubs

A porta USB é a região tipo encaixe no PC ou qualquer dispositivo que você está usando o conector USB, onde é suposto as conectado. O número de portas USB em computadores estão aumentando a cada dia - até mesmo encontrar quatro portas USB em computadores portáteis é considerado bastante comum. Tipicamente, uma porta USB proporcionará uma taxa de transferência de dados de 12 Mbps.

Hoje, com a maioria dos dispositivos periféricos a transformar-se compatível com USB, é muito fácil para alguém a correr para fora de portas USB. Por esta razão, as pessoas usam hubs USB. Estes centros contêm várias entradas USB e saída conectando áreas sobre eles. Um hub pode conter até 127 conexões para os dispositivos periféricos e o design mais simples é o de 4 portas hub USB. Você também vai encontrar hubs que precisam de fornecimento de energia, bem como aqueles que podem fazer sem ele.

O que é USB 2.0?

O USB 2.0 é a versão avançada do USB 1.1 que estava sendo usado em todo o mundo até agora. Esta é uma alta velocidade de conexão USB, que pode fornecer uma taxa de transferência de dados de até 480 Mbps, mas você pode descer para 1,5 Mbps e 12 Mbps comuns se você quiser. Outra conquista marcante da USB 2.0 é que ele permite a compatibilidade para trás e para a frente com os dispositivos mais antigos versão USB....

HiTune Telefone T68 - Windows Mobile E Nintendo NES Jogos Transformar em PDA divertido e produtivo


À primeira vista, o T68 HiTune parece ser uma produtividade de derrubar o BlackBerry Pearl ou os telefones HTC Touch. Isso porque a maior parte dos recursos deste telefone chinês são baseadas na capacidade de compor, ler e editar documentos fora do escritório ou sala de aula.

Este PDA é executado no Windows Mobile 5.0, por isso inclui todos os programas de produtividade do Windows, incluindo Word, MSN, Excel e PowerPoint. E-mail Outlook Express também está incluído, como é sem fio.

Os T68 é sincronizado com a rede ou computador via ActiveSync. Isto torna muito fácil trabalhar longe de sua mesa e transferir informações e para trás rapidamente. Ele também tem um leitor de e-book e GPS.

Mas, este clone é construído para se divertir também. Inclui: uma câmera de 2.0 megapixels com recursos de edição avançados, a capacidade de texto, e-mail e navegar na web, e recursos completos de MP3 e MP4.

O HiTune também inclui Java 2.0 de modo que você pode baixar e jogar incontáveis ​​NES da Nintendo e jogos do Windows PPC. Esta é uma grande razão que o meu filho muitas vezes levanta este PDA da minha mesa.

O 68 também tem uma aparência elegante e aerodinâmico com teclado completo e barra de rolagem que apela a uma enorme variedade de consumidores.

Este Pocket PC é uma mistura muito interessante de trabalho e diversão. É fácil se distrair, mas, se você pode se disciplinar para apenas jogar jogos, ouvir músicas ou assistir vídeos em momentos apropriados, é um grande telefone.

Não há dúvida de que tem tudo que eu preciso. Ele funciona muito bem e não tive qualquer problema com ele. É zippy e de alto desempenho. Eu acredito que o preço atual (média de US $ 150 - $ 175) é mais do que justo considerando todas as características deste pequeno gadget....

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Grandes Questões de Formação para o mercado de trabalho australiano de amanhã


Formação acrescenta muito espaço para potenciais profissionais e multi opções em termos de competências para o local de trabalho diversificada do futuro. Além disso treinando misturado com estágios ou em parceria com a indústria aumenta as perspectivas de emprego dos estudantes tremendamente.

O mercado de trabalho está sendo completamente transformado pela tecnologia e novas práticas de trabalho. Profissional de amanhã será uma combinação de empresário, empreiteiro, empresário e. Cursos avançados de negócios e modernos estão criando novas opções de carreira e Multi Stream, possibilidades de renda Base Multi trabalho.

Formação para o mercado de trabalho

O novo mercado de trabalho altamente móvel é criar e reinventar projetos de trabalho em formas de emprego que exigem um spread de qualificações. Cursos de gestão de negócios são um bom exemplo de treinamento amplo espectro combinado com qualificações carreira absolutamente essenciais. Estas qualificações fornecem a mistura correta de recursos para o emprego, bem como os pré-requisitos para graus.

Treinamento e opções de carreira

A melhor maneira de abordar este mercado de trabalho é com metas claras de carreira bem adaptado para as qualificações. Uma boa compreensão de opções de treinamento e planejadas, formação integrada é essencial para ter certeza de alcançar os padrões corretos de qualificação. Você pode usar objetivos de carreira como auxiliar de navegação para a sua formação, dando um claro conjunto de etapas de desenvolvimento de carreira e qualificação.

Estágios

Estágios fornecer uma excelente gama estruturada e profissional guiada de competências avançadas e experiência. Um estágio concluído com sucesso é um selo de aprovação de sua profissão. No nível de entrada ou estágios de desenvolvimento em qualquer profissão, estágios combinados com qualificações atuar como credenciais extremamente úteis para careeradvancement em sua profissão.

Planos de formação para o futuro

Planejando seu treinamento dá grandes vantagens para o desenvolvimento profissional futuro. Não apenas você pode mapear uma carreira com seu treinamento, você pode planejar as fases de qualificação. A abordagem da formação encenado também permite que você tire proveito de novas oportunidades de formação. Ele é especialmente útil para a formação "carreira upgrade", porque a formação moderna é projetada para estar sempre atualizado.

Formação em disciplinas múltiplas

Formação multidisciplinar está rapidamente se tornando um elemento essencial no mercado de trabalho. Este tipo de formação é particularmente prático, pois permite a integração das disciplinas em um relacionamento significativo com os outros e seu trabalho.

Por exemplo:

Se você está trabalhando no negócio, você pode fazer cursos de marketing de negócios em conjunto com o treinamento e trabalho em seu setor. O curso de gestão de negócios tem uma relação clara com a sua formação indústria. As duas áreas de formação e as necessidades de seu trabalho trabalhar juntos, e você vai descobrir que suas habilidades melhorar rapidamente em ambas as áreas, com o apoio de seus treinadores.

Formação para o seu negócio

Se você estudar o negócio, em qualquer nível de qualificação, na Austrália, em breve você vai ver por que este treinamento é tão vital, e tão altamente considerado. Qualquer que seja linha de negócio que você está, se é cmarketing, hospitalidade, varejo financeiro ou alta, esta formação é extremamente importante. Formação empresarial pode ser usado como uma qualificação de alto valor em qualquer profissão, e é particularmente útil para fins promocionais em todas as indústrias....

Por que as empresas estão reconhecendo a importância da formação de ERP para os funcionários


Na maioria dos escritórios e empresas na arena global, ERP formação de seu próprio povo é extremamente importante, se eles querem progredir e avançar. É uma habilidade importante que é valorizado tanto, porque depois de todo o treinamento, a pessoa responsável pelo sistema de planejamento de recursos empresariais tem uma grande responsabilidade de vigiar informações valiosas da empresa e garantir que ele está sendo acessado pelas pessoas certas. Agora, os funcionários provenientes de diferentes departamentos de uma dada empresa, como recursos humanos, vendas e marketing, gestão da cadeia de suprimentos e planejamento de produção estão prontos e dispostos a passar por treinamento de planejamento de recursos da empresa, obter a certificação para ele e criar para si melhores oportunidades em sua linha de trabalho em sua empresa já existente ou em outros.

Mas do ponto de vista da empresa, o irônico é que eles gastam tanto dinheiro na compra de software de empresas de ERP ainda não conseguem investir mais tempo e esforço no treinamento de seus funcionários. É por isso que os especialistas dizem que a maioria dos desastres na integração do ERP é (e, aparentemente, parece haver bastante deles) geralmente atribuída à pessoa em falta de carga de habilidade para lidar com programas mais complexos e problemas, que é também a falta de a falta de formação em mais profundidade. A maioria dos especialistas dizem que, se uma empresa gasta tanto dinheiro em seu software de planejamento de recursos empresariais, mas não alocar dinheiro suficiente para a formação de seus funcionários vai acabar com habilidades média que vai acabar deixando de atender as implementações do sistema, e eles são insuficientes para alcançar os retornos de investimento que se esperava no primeiro lugar.

E de acordo com a pesquisa, as empresas que têm o orçamento para a melhor formação planejamento de recursos empresariais foram capazes de atingir seus objetivos, graças ao 17 por cento do seu orçamento total (que inclui também o software em si e sua implementação no sistema) na treinamento. Curiosamente, as empresas que acabam gastando menos do que 13 por cento do seu orçamento total para a empresa de treinamento de planejamento de recursos são, na verdade, três vezes maior do que as empresas que fazem investir mais. Assim, pode-se ver como é necessário para fornecer aos funcionários com treinamento - especialmente aqueles provenientes de várias origens e departamentos da organização (da gestão de topo para a equipe, na verdade, de manipuladores de ERP) para realmente ter um bom retorno do investimento.

Para o treinamento ser bem sucedido, os funcionários precisam ser certificados por profissionais qualificados provenientes das empresas empresas de planejamento de recursos próprios. Há cursos reconhecidos internacionalmente, que fornecem certificados após o treinamento rigoroso para garantir que os manipuladores de ERP será capaz de fazê-lo com confiança e será capaz de atender e lidar com qualquer situação esforço....

Web Salário desenvolvedor


Um desenvolvedor web é parte integrante do mundo da "World Wide Web". Eles funcionam como decoradores de interiores da maneira que elas são responsáveis ​​por desenvolver e projetar o site de seus clientes. Para esta tarefa, é essencial que um desenvolvedor web tem a capacidade de ser capaz de combinar sua genialidade em desenhar com os avanços tecnológicos, a fim de criar o melhor produto do mercado. Ele, portanto, precisa estar em contato com as tecnologias futuras e manter reunir habilidades para promover oportunidades de sua carreira. Um web designer ganha muito generosamente também. O seguinte artigo irá deixá-lo em algumas coisas sobre o salário desenvolvedor web.

Qua Deveres do desenvolvedor

Antes de um olhar em profundidade o salário desenvolvedor web, vamos olhar para a descrição do trabalho desenvolvedor web.

* Desenvolvimento de novas aplicações web com base em instruções do supervisor.

* Criar uma intranet que permite que cada membro da equipe para ter um perfil pessoal e que fornece a capacidade de manipular dados.

* Melhorar existentes e desenvolver novas aplicações da web.

* Realização de aceitações todos os testes de usuário e trabalhar com base nesses resultados.

* Criação e implementação de bancos de dados, modelos e interfaces.

* Desenvolvimento de portais web, de modo que os usuários podem carregar e recuperar informações.

Web Salário médio do desenvolvedor

A web salário médio desenvolvedor vai depender de uma série de fatores. Vou tentar elucidar os pontos com o melhor de minhas habilidades.

Web Developer Salário Entry Level-

Um desenvolvedor web no nível de entrada vai ganhar um salário médio de US $ 35.000 - $ 40.000 por ano. Este valor depende de uma série de outros fatores, como as suas qualificações educacionais, a localização da empresa, as políticas da empresa e afins. Uma vez que é um trabalho de entrada de novo (e vamos supor que o candidato não tem experiência prévia no campo) que o ponteiro não será contado. Adicionar ao salário médio desenvolvedor web, o fator de bônus prováveis ​​eo número pode aumentar em algumas centenas.

P.S. Por favor note que todos estes números são uma estimativa aproximada. Cada empresa tem diferentes regras que regem sua política de tomada de decisão.

Salário Desenvolvedor Web Júnior

Um desenvolvedor web júnior pode às vezes ser confundido com um desenvolvedor web no nível de entrada. Muitas empresas pode até não fazer essa distinção e contratar um desenvolvedor web (que não tem nenhuma experiência anterior) e dar-lhe o título de desenvolvedor web júnior. No entanto, um desenvolvedor web júnior tem geralmente cerca de 2-5 anos de experiência e faz cerca de US $ 50.000 a $ 60.000 por ano. Este valor muda de acordo com as suas qualificações educacionais. Foi visto que uma pessoa que tem um diploma de Mestrado faz mais dinheiro do que qualquer outro suporte da educação.

P.S. Por favor note que todos estes números são uma estimativa aproximada. Cada empresa tem diferentes regras que regem sua política de tomada de decisão.

Salário desenvolvedor sênior da Web

Um desenvolvedor web sênior normalmente tem cerca de US $ 70.000 a $ 90.000 faixa salarial. Não só as suas qualificações educacionais (o fluxo que ele estuda de, na medida em que ele tem) desempenham um papel importante na determinação da faixa salarial desenvolvedor web, mas a cidade que ele trabalha também vai contribuir para a escala de pagamento. Nova York, Chicago, San Francisco, Los Angeles, Boston, Seattle e Minneapolis pagar os valores mais elevados em comparação com outros lugares nos EUA.

P.S. Por favor note que todos estes números são uma estimativa aproximada. Cada empresa tem diferentes regras que regem sua política de tomada de decisão.

Salário Freelance Web Developer

Um trabalho de freelancer neste campo é uma tarefa difícil e, geralmente, não pagar tanto como os postos de trabalho permanentes. Há muita concorrência, bem e geralmente é difícil de se sustentar com apenas pagar. O número exato é difícil de Estado, porque este fator é determinado unicamente pela empresa. A única coisa que normalmente fica verdade neste caso, é que um freelancer é pago por hora. No entanto, a figura horária é também determinada pela empresa.

As faixas salariais para postos de trabalho desempenham um papel importante na formação de sua carreira. Espero ter sido capaz de explicar a faixa salarial desenvolvedor web suficientemente suficiente. Espero que o ajude na sua decisão / pensei processo mais fácil. Tudo de melhor....

Reciclagem de Computadores - Devidamente Eliminação de computadores velhos e Seus Componentes


Com este mundo sempre em mudança de computadores, mais e mais computadores de idade estão sendo jogados fora, justamente por isso. Os computadores antigos simplesmente não pode manter-se com o software de hoje, que foi projetada para os processadores mais rápidos e mais recente, e as placas de vídeo mais poderosas. Mas o que dizer de todos esses dados? O seu cartão de crédito, listas de clientes, e-mails pessoais? Embora as chances são de que a sua encontrados em um aterro sanitário, eles não serão usados ​​para fins maliciosos, a facilidade de acesso a esses dados é quase demasiado simples.

Ao lado disso, milhares de placas-mãe antigas, placas de vídeo, varas de ram, são jogados fora e acabar com os aterros a cada ano. O despejo incorreto de peças de computador pode levar a todos os tipos de questões ambientais, com o plástico usado em placas de circuito, não é facilmente quebrada.

Digite reciclagem de computadores. Reciclagem de computadores vem em duas formas. Destruição e reaproveitamento. A destruição de partes computadores é feita num ambiente fechado e o plástico é, então, dividida em uma condição controlada. A maioria das gigantes da informática importantes, como HP e Apple, todos têm centros de reciclagem para a destruição segura de PCs antigos.

Re-utilizar PCs é uma opção muito viável. Alguns PCs obter reutilizada para uso científico (corretamente ligados em rede para criar um supercomputador) ou dada para aqueles que podem utilizar tecnologia mais antiga, como bibliotecas ou centros de educação. Apenas certifique-se de apagar todos os dados fora do disco rígido ou, se você sabe como separar um computador, destruir o disco rígido. O pensamento de entregar seus dados para um técnico de computador pode ser menos confortável em seguida, jogando-a no lixo, mesmo que para cumprir a legislação de privacidade, os funcionários tem que limpar todos os dados antes de voltar a utilizar os computadores.

Windows XP SP2


Os usuários a primeira coisa que vai ver quando se registra no SP2, o novo e melhorado sistema operacional Windows ® XP, é uma nova Central de Segurança informando-os sobre o estado dos recursos de segurança críticos, como o firewall, atualizações de antivírus e atualizações automáticas. A seguir está um breve olhar sobre as principais melhorias de segurança XP SP2 encontrados dentro.

Rede de Proteção:

Microsoft renomeou o Firewall de conexão anterior do Internet para o Windows Firewall. O firewall recém-nomeado agora é ativado por padrão, com portas fechadas, exceto quando estão em uso, uma interface de utilizador melhorada para a configuração de compatibilidade de aplicativos, melhoria e administração aprimorada através de configurações de política de grupo que permitem políticas distintas a ser definido para a configuração do firewall. Conexões de entrada podem ser restringidos com base em sua origem, e chamada de procedimento remoto vulnerabilidade (RPC) é muito reduzida pela insistência SP2 em cima de conexões seguras RPC. DCOM também tem restrições de controle de acesso adicionais para proteção contra ataques de rede.

Proteção de memória:

Alguns ataques exploram vulnerabilidades que permitem que muitos dados a ser copiado em áreas da memória do computador (buffer overflow). Para atenuar essa vulnerabilidade, os componentes principais do Windows foram recompilados com proteção contra estouros de buffer. A Microsoft também tem uma parceria com a Intel e AMD para implementar proteção baseada em hardware contra a vulnerabilidade de buffer overflow. Usando esses dados execução prevenção mecanismo (DEP) no processador, a CPU marca todos os locais de memória em um aplicativo como não-executável, a menos que eles contêm código executável. Assim, quando um vírus ou worm insere códigos maliciosos em um aplicativo, o aplicativo não irá executá-lo.

Manuseio e-mail e navegação na web:

Muitas das falhas de segurança mais prevalentes surgiram a partir de e-mail, aplicativos de mensagens e navegação na web. SP2 metas essas vulnerabilidades por meio de configurações de segurança melhoradas padrão e controle de fixação melhorada através do suporte de execução de serviço API (AES). SP2 também protege contra maliciosos controles Active X e código por "trancar" a zona de segurança de máquina local da mesma forma que protege páginas da web através de zonas de segurança estabelecidas dentro das Opções da Internet do Internet Explorer. Controles Active X não pode ser executado na zona da máquina local, a menos que o usuário dá permissão. O mesmo é verdade para JavaScripts e código binário. Scripts também são impedidos de elevar a zona de segurança para um ambiente menos restritivo.

Os tipos MIME são tratadas de forma mais segura renomeando os arquivos para combinar com seus tipos verdadeiros antes de colocá-los no cache. SP2 também aperta-se o acesso a objetos em cache, bloqueando o acesso ao navegar para fora da página que carregou o objeto. Finalmente, o SP2 adicionou um bloqueador de pop-up na guia Privacidade em Opções do IE Internet. Os usuários são notificados quando os pop-ups são encontradas, e eles podem escolher para ver os pop-ups que eles querem ver. Restrições também são colocados sobre o tamanho, formato, e colocação de pop-ups, impedindo janelas sem bordas que poderiam cobrir outras páginas.

Outras características:

Com o SP2 Microsoft adicionou algumas novas funcionalidades para ajudar a gerenciar a configuração e atualização de sistemas. Um novo Manage Add-ons recurso auxilia no gerenciamento de controles Active X e outras extensões do IE. Esse recurso lista add-ons que foram carregados, o seu estado, origem e da validade de suas assinaturas digitais. Extras que pode ser desativado, e um histórico de uso está disponível.

Um novo mecanismo foi adicionado para a manipulação e análise de add-on falhas. Download de arquivos agora é mais seguro também. Os usuários são avisados ​​não só quando baixar arquivos, mas também quando eles abrem arquivos baixados depois de terem sido salvas localmente. Arquivos extraídos a partir de arquivos zipados baixados também geram o mesmo aviso. Finalmente, o SP2 diferencia entre máquinas virtuais Java (JVM), em geral, e o Microsoft JVM, permitindo aos usuários desativar o Microsoft JVM sem desativar outros.

Disponibilidade:

A versão final do SP2 foi disponibilizado agosto 9thand é quase 270MB. Microsoft está disponibilizando na Internet através de uma conexão de banda larga. O novo Windows Update 5.0 inclui um "Checkpoint Restart" característica, permitindo a retomada de um download quando a ligação à Internet é interrompido.

SP2 pode ser baixado no fundo e vai demorar cerca de 40% da largura de banda disponível. Para aqueles que têm ativado o recurso de atualização automática do Windows, o SP2 irá baixar sem o conhecimento do usuário, eo Windows Update não irá duplicar qualquer download que a atualização automática já instalado. Para aqueles sem conexões de banda larga, a Microsoft está oferecendo gratuitamente um CD através do e-mail.

SP2 pode ser instalado usando alguns métodos diferentes. Se o computador já estiver executando o Windows XP Home Edition ou Windows XP Professional, a versão autônoma do SP2 pode ser instalado separadamente como uma atualização. Para aqueles que querem atualizar o sistema operacional, bem como instalar o SP2, o sistema operacional e pacote de serviço pode ser instalado simultaneamente.

Problemas potenciais:

SP2 é certamente uma boa notícia para as organizações e os administradores de sistemas que os suportam. No entanto, há algumas questões a ter em conta. O mais notável entre os problemas potenciais são aqueles causados ​​pelo firewall novo padrão. Como o firewall restringe o acesso aos portos, alguns aplicativos podem ser restringidos de maneira que vai exigir configuração de firewall.

Os usuários de laptops apresentam problemas especiais para firewalls de sistema operacional, como eles exigem configurações diferentes com base se os usuários estão por trás ou fora do firewall corporativo. Em tais casos, perfis separados terá de ser usado-o Perfil do domínio para aqueles por trás do firewall corporativo, e do perfil móvel para aqueles além do controlador de domínio. A Rede ferramenta de reconhecimento de local irá determinar qual usar em determinado momento. Organizações que querem adotar SP2 sem passar pela tarefa, por vezes frustrante de configuração pode desligar o firewall através de uma política de segurança do grupo.

Apesar das possíveis complicações, no entanto, o SP2 é uma boa notícia para a segurança de espírito profissionais de TI. Certifique-se de planejar a sua implantação em sua empresa em breve....

Como obter um MBOX DigiDesign 1 e ProTools LE Trabalhando em uma mídia HP Pavillion Center PC com o Vista


Originalmente eu comprei um modelo mais antigo MBOX uma vez que estava sendo eliminados e os preços foram bastante atraente. Infelizmente tive um determinado modelo de PC da Dell que estava usando um formato de memória própria e como meu PC era muito velho que ia me custar quase US $ 700 para ir de 512MB a 1GB. A memória e as limitações do processador foram bastante evidente para mim e depois de vários meses de problemas, eu coloquei minha guitarra e parou de usar o sistema, com a intenção de comprar um novo sistema no caminho.

Cerca de 14 meses mais tarde, eu comprei um novo PC, e foi um renovado HP Pavilion Media Center com um quad core Phenom processador AMD e 3 GB de RAM e um disco rígido Gigabyte 700 para menos de US $ 525. Ele só estava disponível com o Microsoft Vista Home Premium, mas o preço parecia ótimo para o poder da máquina. Lotes de conectividade, toneladas de portas USB frontal e traseira, cabo de fogo, os lotes de vídeo I / O e todos os tipos de slots de mídia removível, gravador de DVD rápido. No geral um enorme passo em computação do meu desktop Dell 2003. Mas havia um problema, Digidesign não escrever drivers de dispositivo para o MBOX 1 para o Vista.

Ser o cara que eu sou (trocadilhos), eu não estava pronto para desistir com meus sonhos na mão. Então, eu decidi fazer o meu sistema de um sistema dual boot com o XP e Vista. Ou seja, quando o segundo conjunto de problemas ocorreram. HP não suportam este sistema no Windows XP e não houve HP drivers de dispositivo fornecidos.

Antes de iniciar os meus esforços para criar um sistema dual boot no HP Pavilion Media Center que eu queria fazer investigação, tanto quanto possível para os drivers de dispositivo. Para fazer isso eu entrei em painel de controle e, em seguida, "sistema" de olhar para os drivers de dispositivo. Eu escrevi mais detalhadamente sobre os drivers de dispositivo possível, incluindo o fabrico dos dispositivos que os drivers suportados, os números de versão de driver e qualquer outra coisa que possam ser pertinentes para tentar encontrar drivers comparáveis ​​para Windows XP para o hardware a bordo da HP Pavilion Media Center PC. Tendo feito isso eu comecei a ir para os sites do chip fabricantes, vídeo, som e outros fabricantes e procurando seus locais de apoio para os motoristas que estavam a correspondência mais próxima para todos os drivers de dispositivo que eu precisava.

Eu coloquei os todos os drivers e documentação driver que eu tinha encontrado no meu disco USB e depois foi sobre como preparar o aspecto dual boot do sistema. Eu criei diretores no meu disco USB para dar-me um mapa organização funcional para os motoristas. Por exemplo: "AudioDrivers", "VideoDrivers", "NetworkDrivers", "IODrivers", "ModemDrivers" etc eu coloquei o que eu acreditava serem os melhores pilotos correspondentes para XP sobre esses dispositivos em cada pasta.

O próximo grande hurtle era encontrar uma boa maneira de criar um sistema dual boot ao iniciar com um sistema já formatado com o Microsoft Vista.

Para fazer isso eu fiz alguma pesquisa sobre maneiras diferentes de fazer sistema de dual boot. Fazia anos desde que criei um dual boot NT / Win 95 do sistema e eu precisava de um curso de reciclagem e eu não queria gastar muito dinheiro em um sistema de inicialização dupla comercial como o Acronis Disk Director Suite 10.0, que vende para cerca de US $ 50 e vale a pena se você não está confortável com coisas como fazer alterações em seus arquivos de inicialização.

Como um profissional técnico e alguém tentando operar em um orçamento apertado, eu estava indo para encontrar o caminho livre para fazer isso, como eu tinha feito anos antes e sabia que para os meus propósitos, que seria tudo que eu precisava. Depois de algum trabalho de pesquisa na internet eu segui os passos em um artigo intitulado descobri Como fazer dual boot Vista ".

Como em qualquer processo, tais potencialmente destrutivo que é muito importante para fazer o seu sistema antes de fazer isso. Tenho uma rede em casa e eu realizado um backup de imagem do meu sistema para minha esposa e também apoiou os meus dados mais importantes para DVD.

Com o custo de armazenamento de backup externo de ser tão acessível e as soluções de backup muitas disponíveis, não há desculpa para não fazer backup do seu sistema, exceto a preguiça e que não conta.

Então, eu completei o processo de inicialização dupla e começou a subir o Windows XP e, em seguida, começou a passar pelo processo de instalação do driver. Eu tinha algumas falhas com os drivers e teve que arrancar o meu computador de volta no Vista e fazer uma pesquisa um pouco mais sobre os drivers de dispositivo e download de alguns drivers diferentes gráficos, mas depois tudo foi trabalho grande, tanto quanto a HP eo XP trabalhando juntos em ambiente de inicialização dupla estavam em causa.

Agora, em teoria, eu tinha um computador hotrod pronto para trabalhar com meu velho MBOX 1 e LE ProTools. O terreno tinha sido pavimentada. Mas isso foi apenas o começo de meus desafios. No próximo artigo vou escrever sobre os desafios de se fazer o MBOX e ProTools LE funcionar completamente com o meu sistema.

Processo de Software


Há quatro atividades de processo básicos que são aplicáveis ​​a todos os processos de software.

1) Especificação de software:

O software deve definir a funcionalidade do software e constrangimentos ao seu funcionamento.

2) O desenvolvimento de software:

O software deve ser desenvolvido de acordo com sua especificação.

3) validação do programa:

O software deve executar todas as funções que o cliente quer.

4) Evolução do Software:

O software deve desenvolver para atender às necessidades de mudança do cliente.

Em processo de software não existe tal coisa como um "direito" ou caso "errado". Diferentes processos de software dividir estas actividades de diferentes maneiras. O momento eo resultado da atividade de cada um varia de acordo com processo de software. Usando processos diferentes tipos de produto de software pode ser produzido por uma organização. No entanto, pode possível que, para a aplicação particular, alguns processos são mais adequados do que os outros tipos de processos. Se o processo de errado é usado, isso irá provavelmente reduz a qualidade ou a utilidade do produto de software a ser desenvolvido.



Uma vez que existem um número de processos diferentes modelos são usados, é impossível produzir dados fiáveis ​​para a distribuição de custos entre estas actividades. No entanto, o software de mudança normalmente leva-se mais de 60% dos custos totais de software. Esta percentagem está subindo como mais e mais software é produzido e tem de ser mantido. Concepção de software para a mudança é vital.

Processos de software complexos envolvem uma variedade de atividades. Processos tem as seguintes atributos ou características:

1) Compreensibilidade:

A que nível é o processo explicitamente definido e como é que é fácil de entender a definição do processo?

2) Visibilidade:

Será que a atividade do processo culminam em resultados claros para que o progresso se o processo é visível externamente.

3) Capacidade de suporte:

Até que nível pode ser atividades do processo de ser apoiada por ferramentas CASE

4) Aceitabilidade:

É o processo aceitável e utilizável pelos engenheiros responsáveis ​​pela produção do produto de software?

5 Confiabilidade)

É o processo desenvolvido de tal forma que os erros do processo são evitados ou preso antes que resultar em erros de produtos?

6) Robustez:

O processo pode continuar, apesar de problemas inesperados?

7) Manutenção:

Pode o andamento do processo para refletir mudanças nos requisitos organizacionais ou melhorias de processos identificados?

8) Rapidez:

Como rapidamente pode o processo de transferência de um sistema a partir da especificação dado ser concluída

É impossível para otimizar todos os atributos do processo simultaneamente. Se um processo de desenvolvimento rápido é necessário, então pode ser necessário diminuir a visibilidade do processo, fazendo com que um processo de produção de documentos significa visível em intervalos regulares. Isto irá retardar o processo.

Existem variedades de diferentes modelos gerais ou paradigmas de desenvolvimento de software:

1) A abordagem em cascata:

Isso leva as ações acima e representa-los como fase do processo separado, como especificação de requisitos, projeto de software, implementação, teste e assim por diante. Após cada etapa for especificado é "assinado" e do desenvolvimento vai para a fase seguinte.

Este é o primeiro modelo explícito do processo de desenvolvimento de software foi derivado do processo de engenharia. Este foi entusiasticamente aceito pela gestão de projetos de software. É oferecida uma forma de tornar o processo de desenvolvimento mais visível. Devido a cascata de uma fase para outra, este modelo é conhecido como o "modelo em cascata".

2) Desenvolvimento evolucionário:

Esta abordagem intercala as ações de desenvolvimento, especificação e validação. Um sistema inicial é rapidamente desenvolvido a partir de definições muito abstratas. Este é, então, definida com a entrada do cliente para produzir um sistema que satisfaça a necessidade do cliente. O sistema pode, então, ser transportado. Alternativamente, ele pode ser re-executado usando uma abordagem mais planeada para produzir um sistema mais robusto e de fácil manutenção.

Desenvolvimento evolutivo baseado na idéia de projetar uma implementação inicial, expondo isso para comentário do usuário e refinando estes através de muitas versões até que um sistema adequado tenha sido desenvolvido. Ao invés de ter acções distintas de desenvolvimento, especificação e validação, estas são realizadas simultaneamente com feedback rápido através destas atividades.

3) transformação formal:

Esta abordagem é baseada no desenvolvimento de uma especificação do sistema matemático formal e transformando esta especificação, utilizando métodos matemáticos para um programa. Essas conversões são "correção preservar ', isso significa que pode ter certeza que o programa desenvolvido atender sua especificação.

4) Sistema de montagem de componentes reutilizáveis:

Esta técnica supõe que as partes do sistema que já existe. O processo de desenvolvimento do sistema se concentra na integração destas partes, em vez de desenvolvê-los a partir do zero.

O punho duas dessas abordagens, nomeadamente abordagem cachoeira e desenvolvimento evolutivo são agora amplamente utilizados para o desenvolvimento de sistemas de prática. Alguns sistemas foram construídos utilizando correção de preservação transformações mas isso ainda é um processo experimental....

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como você sabe quando seu computador está sendo atacado por spyware


Os seres humanos não são os únicos que vão para a proteção batalha precisando. Computadores fazem tão bem. Toda vez que o computador estiver online, ele vai para a batalha. Isto é porque os vírus, software malicioso e spyware estão apenas esperando para atacá-lo, entre outras coisas. Porque a proteção do computador é um tema que requer um monte de detalhes longa, nós vamos cobrir a questão do spyware para agora. Aqui estão algumas maneiras que você vai saber se o seu computador está sob ataque de spyware.

A primeira coisa que você vai notar é que o seu computador vai começar a ficar mais lento do que o habitual. As candidaturas podem demorar um pouco para carregar. Para não mencionar, o som pode ficar distorcido. Pode soar como um CD gagueira ou pular. Isso geralmente é porque pode levar algum tempo para o arquivo de som para carregar totalmente. O som não é a única coisa afetada por essa lentidão.

Programas pode demorar muito mais para abrir do que antes. As coisas que antes eram capazes de puxar para cima com um simples clique pode demorar alguns minutos para abrir. Alguns afirmam que ele poderia levar o tempo suficiente para ir ao banheiro e voltar. Se isso está acontecendo com você, isso definitivamente não é normal, não é para qualquer computador.

Outra coisa que você vai notar é que você estará recebendo pop-ups mais do que o habitual. Além do mais, os anúncios serão desconhecido e sombrio. Coisas como ficar rico rápido anúncios, pornografia, trabalhar em casa, ou qualquer outra coisa não é bem conhecido e desconfiado olhar, são exemplos perfeitos.

Outra grande dar é que você vai ter pop-ups quando você está fora de linha. Eles podem vir quando você abre programas como documentos de texto e aplicações. Legítimos pop-ups de anunciantes conhecidos só vêm quando você abrir os sites em seu navegador, não quando você está fora de linha.

Como pode Spyware Gerar anúncios pop-up?

Você pode se perguntar por que isso acontece. Isto é devido a programas de spyware com as informações do seu computador conectado, o que permitirá que os sites para enviar pop-ups para o seu navegador forçando você a vê-los. A única maneira de parar esses pop-ups é de remover o spyware. Claro, é uma história completamente diferente se o spyware está embutido nos programas em seu computador. Nestes casos, você vai precisar reformatar o disco rígido inteiro.

Finalmente, o navegador poderia ser sequestrado. Isto significa que o spyware vai mudar a sua página inicial para algo que você nunca viu, e seu navegador irá aleatoriamente visitar sites que você nunca teve a intenção de ir. Assim, ele vai ter uma mente própria. Um bom exemplo disso é que você vai digitar uma URL na barra de endereços e, em vez de levá-lo para o site que você quer ir, você será direcionado para outro lugar.

Na maioria dos casos, o spyware é fácil de localizar: No entanto, há casos em que o hacker ou escritor do software spyware podem substituir os programas que são normalmente deveriam estar em seu computador. Assim, você nunca vai saber que eles existem.

Proteger o seu computador é uma parte crítica de garantir a sua segurança na zona de guerra Internet. Apesar de tudo, será protegido contra ataques de spyware tais....

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pro Flight Sim comentário


O Microsoft Flight Simulator série foi iniciada em 1982. Naquela época, havia apenas quatro áreas cênicas - a Big Apple, a cidade dos ventos, a cidade dos anjos e Seattle com apenas uma aeronave Cessna um. Ao longo dos anos tem havido grandes desenvolvimentos na tecnologia por trás dos simuladores de vôo. Agora eles cobrem todo o globo com uma vasta gama de aeronaves para escolher como os aviões a jato, aviões flutuador, helicópteros, aviões de combate, aviões históricos, etc

Durante minha busca por melhores simuladores de vôo disponíveis na internet, me deparei com o melhor simulador, chamado Flight Sim Pro. Possui tudo o que eu queria em um simulador de vôo. Anteriormente eu me perguntava como é que tantos recursos ser incluído com tal detalhe, mas quando recebi o meu programa, que foi totalmente impressionante e incrível e eu sabia que tinha que escrever um Pro Flight Sim comentário.

A partir do cockpit de verdade olhando para o painel de controle, os aviões e os cenários, tudo parecia tão real, eu só tornou-se um grande fã do programa e gostaria de jogar o tempo todo. Eu mesmo se o dia e efeitos noite, juntamente com as estações do ano. Esta foi realmente uma experiência única para mim. Depois do meu Pro Flight inicial jogo Sim, eu percebi que eu poderia até mesmo falar com os outros jogadores em qualquer lugar do mundo que também amam este jogo.

Outra coisa boa sobre o simulador de vôo é que ele pode ser usado para treinar os pilotos novos e jovens sem qualquer perda de suas vidas. Geralmente, durante o treinamento, foi observado que poucos acidentes ocorrem com os alunos. Mas Flight Sim Pro é muito seguro e fácil para todos aqueles que desejam se tornar um piloto. Sonhos, mesmo se alguém de se tornar um piloto, em seguida, a partir da mais tenra idade você pode praticar suas habilidades de vôo com a ajuda destes simuladores.

Pessoalmente, eu recomendo a todos que tem uma fantasia de voar deve certamente tentar e ficar atrás do meu Pro Flight Sim comentário. Estes jogos de simulação de vôo são diversão, além de educativo....

Proxy Server do Windows


Windows Server Proxy é uma aplicação que funciona como uma máquina de médio e intermediário entre um terminal de computador regular de uma área local e da World Wide Web. Os servidores utilizados para a web são geralmente servidores proxy HTTP, ou como eles são mais conhecidos servidores proxy Online. Em geral, dependendo das necessidades e requisitos, pode haver diversos tipos diferentes de servidores para todos os protocolos de aplicação.

Um servidor proxy Windows apresenta princípios operacionais específicos, que são muito simples de entender, mesmo se você não for uma pessoa mais experiente internet. O proxy é um servidor que atua como um meio de aplicativos, fazer pedidos on-line em seu lugar. Portanto, quando os usuários se conectam à rede mundial de computadores utilizando aplicativos do cliente, esses aplicativos se conectam aos proxies primeiro e depois dar-lhes os seus pedidos. As procurações em seguida, devem se conectar ao servidor que os aplicativos deseja se conectar e, em seguida, eles enviam os pedidos para o servidor. Uma vez que os proxies receber a resposta do servidor, que enviá-lo para os clientes de aplicação e que o usuário está finalmente ligado à página que ele quer. É claro que todo este processo anonimato Proxy pode parecer complicado, mas na prática tem a duração de alguns segundos. Estes poucos segundos têm levantado alguma controvérsia, porém, como há muitas pessoas que acreditam que proxies são lentos. No entanto, eles são os meios mais eficazes e eficientes de navegação anônima disponível hoje.

Protocolos utilizando como TCP / IP em uma rede local, o papel desempenhado pelos proxies são realmente está tomado por roteadores e gateways, mas os procuradores não são inúteis, pelo contrário, eles têm algumas outras características que as tornam muito úteis e prático. O cache é um deles; maioria dos servidores de proxy do Windows têm caches, de pé para a opção de manter alguns sites populares na memória por muito tempo, a fim de facilitar e acelerar as visitas. Um usuário que tem acesso a uma lista de servidores Proxy pode armazenar em cache as informações através de um proxy chamado proxy cache-servidor.

Conexões com a Internet pode ser facilitada e criptografada com o uso de um bem determinado servidor proxy, rápido e eficaz do Windows....

Como digitalizar um documento no Word


Digitalização me faz feliz. E por que não? Você continua a desperdiçar tempo sobre salvar informações importantes de uma cópia em papel-digitando-palavra a palavra, enquanto os espertos o suficiente fugir, digitalizando-lo com a ajuda de ferramentas do Microsoft Office Imaging. Por um momento, pode ocorrer a você como preguiçoso que você foi se tornando tão dias passam, e como é que é ruim fazer a sua já remendada-se a velocidade de digitação. Mas você sabe, quando você vê o seu scanner de digitalização cada palavra do seu documento, e você economizar grande quantidade de tempo, você vai todos, mas a tecnologia blasfemar! Então, como digitalizar um documento em Word, e ser capaz de editar cada palavra dela, sem comprometer a qualidade? Você pode esperar um caminho mais fácil, mas não é verdade, pois envolve o uso de um programa de software que reconhece as palavras no documento, assim, que você editá-los no Word. Vamos dar uma olhada em como digitalizar um documento no Word com a ajuda de que o programa de software.

Como digitalizar um documento no Word 2007

Ok, você está pronto com o computador, o Microsoft Office 2007 baixou e seu scanner up-to-date. Mas espere, você tem de OCR? Não? Esse é o programa que eu estava falando. Reconhecimento de Caracteres Ótico OCR ou reconhece palavras em seu documento, assim, traduzindo-os em texto que é compatível com o MS Word. Estes dias, a maioria dos scanners tem OCR já instalada, mas apenas no caso de você não tiver uma, é melhor para buscá-la.

Agora, obter a cópia que você deseja digitalizar, e colocá-lo no scanner de imagem. Verifique se o texto que você deseja digitalizar enfrenta o alimentador. Quando você terminar a digitalização, abra a imagem e salvá-lo. Para economizar, vá em Arquivo e clique em Salvar como. Nome da imagem.

Depois que você fez nomear a imagem, clique no menu Iniciar e selecione Ferramentas do Microsoft Office, seguido pela Microsoft Office Document Imaging. Aqui, você tem que ir para arquivo e clique em Abrir para abrir o documento digitalizado. Quando o documento for aberto, clique na guia Ferramentas e selecione Enviar texto para o Word. Clique em OK para o que quer que aparece em seguida. Vai mal levar um par de minutos para desbloquear o texto, e quando é feito o processamento, Microsoft Word irá fornecer a você o documento pronto para ser editado, o que maneira você por favor.

Você acabou de aprender como digitalizar um documento no Word! Você sabia que o mesmo processo é aplicável para o Microsoft Excel também? Usando os passos acima, você pode digitalizar documentos em Excel, e começar a editar. No entanto, o scanner deve ter OCR nele, pois é uma obrigação.

Como digitalizar um documento para o Open Office

Você sabe, Open Office Org ou Ooo tem seu próprio conjunto de recursos, um dos quais é a incapacidade de reconhecer o documento, que foi projetado para o MS Word! O método para digitalizar documentos em Open Office é, de certa forma, o mesmo, no entanto, você tem que instalar um software de digitalização, Lexmark Productivity Suite, na maioria dos casos, a fim de digitalizar um documento. Ele instala as ferramentas de negócios que são necessários para a digitalização. Na lista de programas do pacote de produtividade, você precisa adicionar Open Office Writer, selecione-o e, em seguida, clique em Digitalizar documento. Aguarde alguns minutos, enquanto ele importa o documento em Writer. Sim, as margens e parágrafos pode não sair como o mesmo, mas o software irá, sem dúvida, buscar os resultados desejados.

Em sua busca de como digitalizar um documento no Word, o último conselho seria para partilhar a sua experiência com outras pessoas que já tiveram problemas semelhantes. Quem sabe, você pode apenas aprender algo novo com referência a digitalização de documentos no Word?...

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tablet PC - Não mais um fracasso comercial


Um tablet PC é um peso leve ardósia computador de mão ou em forma de um livro fino PC nota. A idéia é substituir a caneta tradicional e notebook com um tablet PC e caneta ou uma caneta digital. Historicamente, o tablet foi usado pelos egípcios para escrever sobre tábuas de argila com uma vara de escrita. Nos dias de hoje a tábua de argila foi substituído por uma tela e a vara de escrita com uma caneta. O tablet PC pode ser considerada a caneta e caderno do futuro. Eles geralmente pesam cerca de 2.3 quilos e sua principal característica é a portabilidade. A idéia de um tablet PC foi lançada por Alan Kay, da Xerox, mas foi um fracasso comercial, até agora, quando os preços caíram e espera-se que os preços vão cair no futuro. O primeiro Tablet PC vendidos foi Newton da Apple Computers.

O hardware é composto por uma tela de toque fino, caneta, teclado sem fio opcional e mouse. Neste tipo de computadores a entrada de dados não é através do rato e do teclado tradicional, mas por meio de uma caneta ou um teclado virtual na tela. Ele também tem a facilidade de entrada de dados através do teclado e mouse sem fio. A caneta é usada para escrever diretamente / toque na tela ou os dedos são usados ​​para entrada de dados através da tela sensível ao toque. Há um campo magnético sobre a tela que interage com a caneta eletrônica, portanto, o usuário pode descansar as mãos sobre a tela sem distorcer a imagem e só afeta o movimento stylus na tela. Eles vêm em vários tamanhos como 8,5 polegadas, 10 polegadas e 14 polegadas.

Existem diferentes tipos de tablet PCs, como ardósias, conversíveis e híbridos. Lousas consistem apenas a tela eo stylus. Se uma ardósia é preso com um teclado que é chamado de um conversível. Normalmente o teclado está ligado com um conjunto único e dobra / abre na tela. O híbrido tem um teclado destacável de modo que ela pode ser usada tanto como uma ardósia ou conversível.

Tablet PCs vêm com softwares residentes como software de reconhecimento de escrita, o software de reconhecimento de voz, software de entrada taquigrafia, etc teclado virtual.

Existem várias vantagens como a portabilidade, os usuários que não estão confortáveis ​​com teclados encontrar caneta mais amigável, eles não interromper a linha de visão como eles são mantidos na mesa e são úteis em reuniões e são portáteis assim pode ser usado em dar apresentação em pé -se. As desvantagens de Tablet PCs foram custar até agora, mas desde que os preços caíram e estão caindo, portanto, não é uma restrição mais.

Várias empresas como Acer, Lenovo, Fujitsu Toshiba, HP, Gateway, Compaq, Movimento, etc NEC são de fabricação Tablet PC.

Eles são à prova de futuro? Até anos recentes, o Tablet PC foi um fracasso comercial, mas com os avanços na tecnologia da bateria, software de reconhecimento de escrita, acesso à Internet sem fios, maior quantidade de memória, resolução de tela melhor que eles estão sendo aceitos como opção comercialmente viável. Muitos filmes populares de ficção científica retratar o uso de Tablet PC. Tablet PCs são obrigados a substituir o notebook e caneta e livros futuros, revistas, jornais....

sábado, 20 de outubro de 2012

Windows Registry Repair XP! Como fazê-lo?


Windows Registry Repair XP pode parecer uma tarefa grande, mas é realmente muito fácil de fazer se alguém segue os passos apropriados. Ferramentas adequadas são indispensáveis ​​para uma completa limpeza do computador e obter alívio completo de um Registro corrompido.

Há inúmeras razões para o computador travar. Se um enfrenta esse problema com freqüência, então a remoção de registros corrompidos podem ajudar muito a acelerar o computador. Um corrompido janela XP mostra vários sintomas que incluem acidentes freqüentes e erros, e quando tal situação ocorre, o Windows XP do reparo do registro é o caminho a percorrer. É preciso primeiro entender o que é um registro antes de resolver um problema.

Um registro é um lugar onde o sistema operacional Windows armazena informações sobre os vários programas que estão instalados no sistema. Uma entrada corrompido muitas vezes pode causar um problema como o computador procura-se a entrada e não encontra software correspondente para isso. Muitas vezes, quando um software desinstala, as entradas correspondentes do Registro não são limpos. Assim, é necessário limpar todas as entradas indesejadas do registro, a fim de ter um sistema saudável e rápida. Windows Registry Repair XP ajudar uma função do sistema normalmente e que é melhor que o software do reparo do registro é fácil de instalar e usar. Não há necessidade de um técnico e se as instruções forem seguidas corretamente, pode-se ter sucesso na limpeza do registro do sistema em nenhum momento.

Para executar um Windows XP do reparo do registro a um primeiro passo tem que fazer é criar um novo ponto de restauração e fazer um backup do registro. Fazer um backup é um passo muito importante, como se pode facilmente voltar em caso de eventuais erros. Vá para a Acessórios Windows> Restauração do Sistema e clique em "criar um novo ponto de restauro". Em seguida, execute "regedit" comando e salvar as entradas de registro em um local. Este é utilizado para backup. É preciso ter muito cuidado ao lidar isso. Em seguida, use um registro limpo software para limpar todas as entradas indesejadas. Assim, com um bom programa de reparo do registro e alguns passos fáceis de seguir, pode-se obter um computador mais rápido em um instante....

O Acer eRecovery D2D 101


Disclaimer: Primeiro de tudo, seu sistema antes de lançar-lo em qualquer operação perigosa, algumas das operações de vir pode causar perda de dados. Qualquer modificação e / ou danos causados ​​em seu laptop estará sob sua responsabilidade.

Como você sabe agora os laptops Acer e os de outros fabricantes estão agora entregue com um sistema de recuperação instalado em uma partição oculta (PQservice para Acer) em seu disco rígido. Normalmente este sistema lança-se ao pressionar simultaneamente as teclas ALT + F10, mas às vezes isso não funciona.

Qual é o problema?

Existem muitas causas possíveis, mas o mais comum são:

A D2D A função foi desabilitada na bios.

Solução: Ative a função pressionando F2 durante o boot para acessar o menu do BIOS e alterar a configuração, reinicie em seguida e pressione as teclas ALT + F10 durante a partida do laptop.

Nota: Para todas as soluções a seguir levam em conta o parecer Max, cito Max agora, um colaborador no meu site «Mas eu quero falar do jeito que eu resolvido a coisa, porque é muito raramente mencionado na web. Todos os métodos para reparar o D2D Alt + f10 questão é conhecedor e inteligente, mas todos eles se esquecem de dizer uma coisa fundamental:
Primeiro de tudo você tem que reconstruir com uma partição suave o D: Acerdata partição FAT32 vazio que quase toda a gente exclui causa é geralmente vazia. Basta fazê-lo, tudo acabou bem ea recuperação funcionou perfeitamente. »

Sim muito de tentativas de restaurar a falhar por causa desta condição.

B Um outro problema comum a Acer Master Boot Record (MBR) está danificado, ou substituídas pelo MBR de outro sistema. Você pode reinstalar o MBR Acer se o PQservice partição está presente ou se você pode ter acesso aos arquivos necessários.

Soluções:

PRIMEIRO

Em um funcional sistema Windows FAT32 os valores da tabela de partição são OC ou OB para arquivos FAT32 instaláveis ​​do sistema e 12 ou 1B para a partição FAT32 escondida, para um sistema NTFS os valores da tabela de partição são conhecidos O7 para instalável sistema de arquivos NTFS e 27 para Acer personalizado escondido partição NTFS:

1. Vá na bios e desativar a opção de recuperação D2D.

2. Baixe partedit32.

3. Identificar a partição PQservice pelo seu tamanho (há uma caixa de informações na parte inferior da janela partedit) é a partição de pequeno porte aproximadamente 4-9 Go.Once fez mudar o tipo de sua partição em 0C (FAT32) ou 07 (NTFS ) e salvar. Reinicie o computador e agora você deve ser capaz de navegar dentro da partição PQservice.

Procurar esses dois arquivos:

mbrwrdos.exe

rtmbr.bin

(O nome destes dois ficheiros, por vezes, pode ser diferente)

Quando localizada abrir uma janela de prompt de comando como administrador e digite este comando "mbrwrdos.exe instalação rtmbr.bin", para instalar o MBR Acer. Feche o prompt de comando, reinicie novamente o seu computador portátil, reativar a recuperação D2D na BIOS. Agora ALT + F10 deve trabalhar e executar o Acer eRecovery quando o início laptop.

SEGUNDA

Alguém que tentou seguir o primeiro método, mas não conseguiu encontrar os dois arquivos encontrado outra solução para restaurar a partição.

Use partedit32 para localizar o PQservice partição (no Aspire 5920G, a sua maior 9 GB de partição)

Alterar o tipo de partição para 07 (instaláveis ​​NTFS), reinicialização.

Após a reinicialização, vá para o gerenciamento de computadores Windows e marcar a partição como ativa PQservice depois reiniciar novamente.

Voila! Você pode agora avançar para o caminho da recuperação

TERCEIRO

Em um sistema Windows não-funcionais.

Faça o download do Ultimate Boot CD (UBCD) executá-lo escolher no menu:

Sistema de arquivos Ferramentas

-Boot Managers

-Para mim GAG funcionado bem, mas você pode escolher qualquer um dos outro gestor, você irá reconhecer o PQservice por ele tipo (oculto).

Basta instalar qualquer carregador de boot e usá-lo para inicializar o PQservice para iniciar o processo de restauração eRecovery.

O último problema C: Você substituiu o seu disco rígido (neste caso não é PQservice apresentar mais) ou a partição foi apagado ou danificado.

Solução: Eu espero que você queimou a Acer restauração de CD / DVD, quando foi convidado a você no momento da primeira utilização, porque se você não previamente fazer um backup do seu computador portátil, fazendo uma imagem de disco, que não será possível utilizar o Acer eRecovery.

Vamos dar as últimas palavras de Max:

«Problema Ordenado Alan. E você está certo de que um disco rígido externo para backup de dados é muito importante. Sim eu tenho isso e backup dos meus dados antes de iniciar bagunçar ... »...

Tablet PC freeware


Tablet PC estão ficando populares por causa da conveniência que fornecem aos usuários. Criação de modelos e padrões torna-se mais fácil se um tablet PC é usado, porque o PC está equipado com uma caneta em vez de um mouse. Portanto, a maioria das empresas que vendem tablet PC normalmente é fornecer aos usuários do software que apresentam amplos recursos de desenho e concepção. Como parte de suas estratégias promocionais, muitas empresas oferecem vários tipos de freeware para compradores de tablet PC. Alguns fabricantes de programas de tablet PC oferta e características sem custo para os vencedores de concursos na Internet.

Alguns dos produtos que são oferecidos sem custo junto com a compra de um tablet PC são arte e design de software. Estas são relativamente fáceis de usar e vem com os últimos recursos que não estão disponíveis no mercado para venda.
Artrage e StrokeIt são dois dos software conhecido disponíveis na Internet que permite aos usuários aumentar a sua criatividade. A caneta em um tablet PC que permite ao usuário criar desenhos complexos que são quase impossíveis de criar com um mouse. Há outros jogos e shareware disponíveis na Internet absolutamente livre de custos. Algumas empresas oferecem shareware livre de custos para uma duração limitada e que o usuário teria que pagar para o software depois de um tempo estipulado.

Algumas empresas oferecem software de linguagem reconhecimento como um freeware ou shareware. Este programa ajuda os usuários a reconhecer e decifrar línguas estrangeiras sem qualquer esforço. O tamanho do software geralmente varia entre 3 a 7 mb mb ea faixa de preço é de US $ 24 a US $ 50 após o período de avaliação expirou.

Outro freeware incluem software como o "smartgesture" que é projetado para realizar diferentes comandos, tais como abertura de arquivos, aplicativos, recursos da Web, e pressionar a tecla de imitação. Ele tem características modernas e simples na interface. Freeware para tablet PCs servem a um propósito diferente ou são de natureza diferente em relação ao outro freeware por causa da funcionalidade avançada do próprio computador....

Lista de linguagens de programação


Linguagens de programação de computadores são usados ​​para escrever programas que definem o comportamento de um sistema de computador. Elas são baseadas em certas regras sintáticas e semânticas, que definem o significado de cada uma das construções de linguagem de programação. As regras sintáticas e semânticas de cada linguagem de programação definir a implementação da linguagem. Linguagens de programação fornecem os programadores de computador com os meios para expressar algoritmos de computador.

Lista dos diferentes tipos de linguagens de programação

Interpretadas Linguagens de Programação

As linguagens de programação que são implementados por meio de um intérprete, são conhecidas como linguagens interpretadas. Intérpretes de executar o código fonte diretamente por traduzir o código fonte em uma representação intermediária.

APL: É uma linguagem de programação de matriz. Ele pode trabalhar simultaneamente em várias matrizes de dados. É interpretativo, interativo e uma linguagem de programação funcional.

AutoIt: É uma linguagem de automação freeware para Microsoft Windows. É intenção principal é criar scripts de automação que podem ser utilizados para a execução de certas tarefas repetitivas no Windows.

Básico: O nome é curto para o Código novato Instrução All-purpose Symbolic. Ele foi desenvolvido por John George Kemeny e Thomas Eugene Kurtz no Dartmouth em 1964. Ele foi projetado com a intenção de dar às pessoas não-ciência um acesso a computadores. Tornou-se popular na década de 1970 e 80. Microsoft Visual Basic é baseada em Basic. Alguns dialetos do BASIC são compilados linguagens de computador.

Eiffel: É uma linguagem de programação orientada a objeto que é ISO-padronizado e usado para desenvolver software extensível e reutilizável. É uma plataforma de desenvolvimento para muitas indústrias como a aeroespacial, finanças e jogos de vídeo. Sather é uma linguagem de programação de computador que foi anteriormente com base em Eiffel e já evoluiu para incluir muitos recursos de programação funcional. Ubercode é uma linguagem de alto nível plataforma de partilha. Seu design é derivado de Eiffel e BASIC.

Adiante: É uma linguagem de programação estruturada imperativo, que baseia a sua implementação em pilhas. Ele suporta uma execução de comandos interactivos, bem como a compilação de sequências de comandos.

Frink: Foi desenvolvido por Alan Eliasen e nomeado após o professor John Frink, um personagem de ficção popular. Ele é baseado no Java Virtual Machine e se concentra em ciência e engenharia. Sua característica marcante é que ele controla as unidades de medida através de todos os cálculos que permite quantidades para conter suas unidades de medida.

Idioma Game Maker: É uma linguagem de programação interpretada computador destinado a ser utilizado em cooperação com o Game Maker, um pedido de criação do jogo. Mark Overmars, um cientista da computação holandês, concebido este idioma.

ICI: ICI é um objectivo geral linguagem de programação interpretada computador. Ele suporta tipagem dinâmica, os tipos de dados flexíveis e constrói outra linguagem semelhante a C. Ele foi projetado por Tim Long, em 1992.

J: Ken Iverson e Roger Hui desenvolveu esta linguagem de programação que requer apenas o conjunto básico de caracteres ASCII. É uma linguagem de programação de matriz que funciona bem com as operações matemáticos e estatísticos.

Lisp: é a segunda mais antiga de alto nível linguagem de programação de computador que tem uma sintaxe totalmente entre parênteses. O nome, Lisp é derivado de 'Processamento de Linguagem List'. Uma das estruturas de dados importantes que Lisp suportes está ligado lista. Programas Lisp acordo com o código fonte como uma estrutura de dados. Lush é uma forma orientada a objetos da linguagem Lisp. Ela pode ser utilizada para outras tarefas de programação de rede e administração. Common Lisp, Dylan, logotipo e esquema são os dialetos de Lisp. Common Lisp é uma linguagem de especificação. Ele suporta múltiplos paradigmas e é uma linguagem de programação de propósito geral. Dylan é outro dialeto multi-paradigma de Lisp que suporta programação funcional e orientada a objetos. Logo e programação regime de apoio funcional. Guy Steele e Gerald Jay Sussman desenvolvido Scheme como linguagem de programação multi-paradigma. Multilisp é um dialeto do esquema que suporta programação paralela e memória compartilhada.

Lua: Membros do Grupo de Tecnologia em Computação Gráfica desenvolvido Lua em 1993. É uma linguagem de programação imperativa e processual que foi concebido como uma linguagem de script. Ela é conhecida por ser simples, mas poderosa.

M: M é curto para MUMPS, uma linguagem de programação criada para o setor de saúde. Neil Pappalardo, o fundador da tecnologia da informação médica e seus associados desenvolveu a linguagem M.

Pascal: É uma linguagem de programação procedural que se pretendia usar dados estruturação e programação estruturada. Niklaus Wirth, um cientista suíço computador projetado esta linguagem e foi nomeado após Blaise Pascal, matemático e filósofo francês. Object Pascal é um ramo de derivados de orientação a objetos de Pascal. Que mais tarde veio a ser conhecido como Delphi.

PCASTL: É uma linguagem de alto nível desenvolvido por Philippe Choquette e cai sob a classe de linguagens de programação interpretadas de computador. É especialmente concebido para a auto-modificar o código.

Perl: Perl é uma linguagem de programação de alto nível interpretada que suporta programação dinâmica. Larry Wall, um linguista que serviu como um administrador de sistemas da NASA desenvolveu Perl. Ele fornece os programadores com instalações de processamento de texto e tem uma mistura de características adotadas a partir de várias linguagens como C, Lisp e Awk.

PostScript: Utiliza-se no campo de edição electrónica e é conhecida como uma linguagem de descrição de página. É uma linguagem de programação dinâmica de tipos baseado em pilha desenvolvida por John Warnock, um cientista da computação americano e Geschke Charles, uma figura notável no campo da ciência da computação. Estes desenvolvedores viria a fundar a empresa muito conhecida, a Adobe Systems.

Python: É uma linguagem de programação de alto nível que suporte imperativas, paradigmas de programação orientada a objetos e funcional. Em suas características como o tipo de sistema dinâmico e gerenciamento automático de memória, é semelhante ao Perl. Originalmente lançado em 1991 por Guido van Rossum, um programador de computador holandês, Python é uma linguagem baseada na comunidade aberta, cujo desenvolvimento é gerenciado pela Fundação do Software Python.

REXX: Abreviação de Reestruturado Executor Extended, REXX é uma linguagem interpretada desenvolvido pela IBM. Ele foi projetado com a intenção de ser uma linguagem de fácil pode ser aprendida e legível. CMS EXEC EXEC e 2 foram os antecessores do REXX. NetRexx é a implementação da IBM de REXX que oferece programação orientada a objetos. Object REXX é uma linguagem de script orientada a objetos que se baseia REXX.

Ruby: Os esforços para o desenvolvimento desta linguagem iniciada no Japão na década de 1990. Semelhante ao Perl, que tem um sistema de tipo dinâmico e um gerenciamento automático de memória. Ele suporta múltiplos paradigmas de programação e é uma linguagem orientada a objeto dinâmico.

S-Lang: Originalmente desenvolvido como uma linguagem baseada em pilha, S-Lang tem evoluído como uma linguagem semelhante a C. Ele foi desenvolvido por John E. Davis.

Spin: É uma linguagem de programação orientada a objetos multitarefa cujo compilador converte o código rotação em bytecodes. Tópicos de código várias spin pode ser executada em um tempo, permitindo assim multitarefa. Spin foi desenvolvido pela Chip Gracey de Parallax.

Funcionais Linguagens de Programação

Estas línguas definir cada computação como uma avaliação de matemática. Eles se concentram na aplicação de funções. Muitas das linguagens de programação funcional são obrigados a cálculos matemáticos.

Caridade: É um puramente funcional, a linguagem não-Turing-completa, o que significa que todos os seus programas são garantidos para terminar. Caridade foi concebido na Universidade de Calgary, uma universidade pública, no Canadá.

Limpeza: É uma linguagem de programação puramente funcional que suporta a portabilidade entre plataformas, coleta de lixo automática, estruturas de dados múltiplos e de transparência referencial, o que significa que uma função com uma entrada dada sempre vai dar o mesmo resultado.

Curry: É uma linguagem de programação funcional lógica que implementa programação funcional e lógica, bem como a programação de restrição, em que as relações entre as variáveis ​​são indicados sob a forma de restrições.

Erlang: É uma linguagem de programação concorrente, que inclui um subconjunto seqüencial, que suporta programação funcional. Ericsson desenvolveu Erlang como uma linguagem suave distribuída em tempo real e tolerante a falhas e lançou-o como uma linguagem de programação aberto fonte de computador em 1998. É um dos mais popularmente usado linguagens de programação funcional.

F #: Dirige-se a NET e suporta tanto funcional, bem como imperativo de programação orientada a objetos.. Don Syme na Microsoft Research desenvolveu esta linguagem, que está sendo desenvolvido na Microsoft Developer Division. F Sharp, como é chamado, em breve será integrado no quadro. NET e Visual Studio.

Haskell: Nomeado em homenagem a Haskell Curry, um lógico, Haskell é uma linguagem padronizada puramente funcional. Ele suporta a correspondência de padrão, os operadores definidos, única atribuição, tipos de dados e funções algébricas recursivas.

Joy: É uma linguagem puramente funcional, que é baseada numa composição de funções. Manfred von Thun da La Trobe University, na Austrália desenvolveu esta linguagem.

Kite: Surgiu em 2006 com um conjunto de recursos que consiste em uma mistura de características de programação orientada a objetos e funcional. É uma linguagem rápida duração. Curiosamente, Kite usa o caractere pipe para chamadas de funcionais, em vez de usar os caracteres período seta ou em outras línguas.

ML: Robin Milner e seus associados na Universidade de Edimburgo veio com ML em 1970. É uma linguagem funcional impura como ele suporta a programação imperativa. Standard ML é popular entre os escritores de compilador e é modular, linguagem de programação funcional. Alice é um dialeto do Standard ML, que suporta computação distribuída multithreading e programação restrição. Caml é outro dialeto do ML e é uma linguagem de tipagem estática que suporta o gerenciamento automático de memória. Ocaml é a implementação de Caml que é desenvolvido como um projeto de código aberto. JoCaml é uma versão do Ocaml baseado em juntar-cálculo.

Nemerle: É uma linguagem de programação de tipagem estática que é projetado para a plataforma NET.. Programas em Nemerle são compilados em um bytecode linguagem intermediária. Ele suporta programação funcional, imperativa e orientada a objetos.

OPAL: O nome significa Língua Aplicative otimizada e é uma linguagem de programação funcional desenvolvida na Universidade Técnica de Berlim.

OPS5: É uma regra baseada em produção de linguagem de computador sistema que se tornou o primeiro idioma a ser usado em um sistema especialista.

Q: É chamado Q por ser uma linguagem de programação equacional. É uma linguagem interpretada funcional que foi desenhado por Albert Graf na Universidade de Mainz, na Alemanha. Pode ser descrito como um conjunto de equações utilizadas para avaliar expressões.

Compilados Linguagens de Programação

Estas linguagens de programação fazem uso de um compilador para a execução do código. Compiladores podem traduzir o código fonte em código de máquina e, assim, trazer a implementação das instruções em linguagem de programação.

Ada: É uma tipagem estática, estruturado, linguagem de programação imperativo que é baseada em Pascal. Uma equipe de CII Honeywell Bull que foi liderada por Jean Ichbiah desenvolvido Ada. Os compiladores Ada são validados para sistemas de missão crítica. Ada é uma linguagem de programação padronizada internacionalmente computador.

ALGOL: Linguagem Algorítmica, como é chamado, é na verdade uma família de linguagens de programação imperativas que foi desenvolvido na década de 1950 médio. Provou-se fundamental para a criação de linguagens de programação como BCPL, B e C. Simula, representando Simula I e Simula 67 é um superconjunto da Algol 60. Ole-Johan Dahl e Kristen Nygaard do Centro de Computação da Noruega em Oslo foram o cérebro por trás Simula.

C: Dennis Ritchie no Bell Telephone Laboratories desenvolveu C para ser utilizado na plataforma Unix. É um propósito geral, multi-plataforma, processual, linguagem de programação imperativa. Ele é usado para implementar software de sistema e software de aplicação e é uma das linguagens de computador mais usados ​​programação de hoje. O desenvolvimento de C + + e C # foi influenciado por C.

C + +: É constituída por uma combinação de características de linguagem de alto nível e de baixo nível e é, portanto, considerada como uma linguagem de programação de nível médio. Bjarne Stroustrup dos Bell Labs desenvolveu C + + como uma extensão da linguagem C. Originalmente conhecido como "C com Classes", que veio a ser conhecido como C + + a partir de 1983. É uma linguagem multi-paradigma que suporta programação procedural, a programação genérica, programação orientada a objeto e abstração de dados.

C #: C Sharp é uma linguagem de programação multi-paradigma que suporta programação imperativa, genérica e orientada a objetos. É uma parte da Microsoft. Framework. É semelhante a C + + em sua sintaxe orientada a objetos e também é influenciada pelo Java e Delphi. C # Polyphonic estende C #. MC # é uma extensão do C # Polyphonic que pode trabalhar na plataforma. NET. C-omega é uma extensão do C # que Polyphonic C # sucedido. Permite o acesso a arquivos de dados e inclui construções que suportam programação concorrente.

CLEO: É conhecida como uma linguagem clara para expressar ordens e é uma linguagem de computador para o computador LEO.

COBOL: O nome significa Linguagem de negócios comum que é projetado para o negócio e domínio das finanças. COBOL 2002 padrão suporta programação orientada a objetos. É uma das linguagens de programação muito antigos que ainda estão em uso.

Cobra: É uma linguagem de programação orientada a objeto que funciona em NET e Mono estruturas.. Chuck Esterbrook desenvolveu. Seu design é influenciada por linguagens como Python e C #. Ele suporta tipagem estática e dinâmica e é adequada para testes de unidade. Hoje, é um projeto de código aberto.

D: Originalmente concebido como um acessório de C + +, que também é influenciada pelo Java, Eiffel e C #. É um objeto orientado, imperativo, multi-paradigma linguagem de programação sistema desenvolvido por Walter Bright da Digital Mars.

DASL: sigla de Língua aplicativo distribuído Especificação, é de alto nível, linguagem de programação fortemente tipado, que foi desenvolvido na Sun Microsystems. Ele foi criado com a intenção de ser usado para o desenvolvimento de aplicações web.

DIBOL: Sigla da Linguagem Digital Business Oriented interativo, DIBOL é um propósito geral linguagem de programação procedural imperativo. É bastante semelhante ao COBOL, como é mais adequado para o desenvolvimento de Sistemas de Informações Gerenciais.

Fortran: É uma processual, imperativo, de propósito geral linguagem de programação de computador que funciona bem para cálculos científicos e operações numéricas. Após a IBM desenvolveu na década de 1950, logo ganhou popularidade na programação. É muito popular no campo da computação de alto desempenho. É uma linguagem de programação estruturada e compilada que é um subconjunto de Fortran95. Fortran 2003, uma versão revisada do Fortran suporta programação orientada a objetos.

Java: Sun Microsystems desenvolveu Java e lançou em 1995 como parte da plataforma Java. As aplicações Java são compilados para bytecode, que pode rodar em qualquer máquina virtual, tornando assim os programas Java independente de plataforma. É uma linguagem muito popular dos tempos modernos. Groovy é uma linguagem de programação orientada a objeto para a plataforma Java. É uma linguagem de programação dinâmica, a qual pode também ser usado como uma linguagem de scripting. Junte-se ao Java é uma linguagem de programação Java, que se estende pela adição de métodos de junção, métodos assíncronos e modificadores de classe a fim de Java. X10 é uma linguagem de programação de computador desenvolvido pela IBM que suporta a programação paralela, matrizes e simultaneidade. Ele é visto como um subconjunto estendido do Java.

JOVIAL: É uma alta ordem linguagem de programação semelhante ao ALGOL. Ele é o mais adequado para o projeto e desenvolvimento de sistemas embarcados.

Objective-C: É uma linguagem de programação orientada a objeto reflexivo que adiciona serviços de mensagens para C.

SMALL: O nome significa Pequeno linguagem de máquina Algol-like. Ele fornece os programadores com habilidades para escrever um código ALGOL-como que pode ser executado em máquinas pequenas.

Smalltalk: É um reflexo, linguagem de programação orientada a objetos que suporta tipagem dinâmica. Alan Kay, Adele Goldberg, Dan Ingalls, Scott Wallace, Ted Kaehler e seus associados na Xerox PARC desenvolvido Smalltalk. Eles o projetou para o uso educacional e logo se tornou popular. VisualWorks é uma implementação proeminente do Smalltalk. Squeak é uma linguagem de programação que é na forma de uma implementação do Smalltalk. Scratch é uma linguagem de programação visual baseada em Squeak.

Turing: Foi desenvolvido por Ric Holt e Cordy James, da Universidade de Toronto, Canadá, em 1982. Foi nomeado em homenagem ao cientista da computação britânico Alan Turing. Esta linguagem Pascal-like é um freeware desde 2007.

Visual Basic: É uma linguagem de programação orientada a eventos que é fornecido com um ambiente de desenvolvimento integrado. Ele herda muitas das suas características de BASIC. Suas características de desenvolvimento gráfico tornar mais fácil para iniciantes para aprender VB.

Visual FoxPro: É uma linguagem de programação orientada a objeto e processuais derivados de FoxPro. É integrado com um sistema de banco de dados relacional de sua própria e não necessita de um ambiente de programação adicional. Ele suporta programação dinâmica.

XL: Ele é criado com a intenção de apoiar a programação conceito, um paradigma de programação que se concentra em como os conceitos que residem na mente de um programador pode ser transformado em construções de código. Os programadores podem reconfigurar sintaxe e semântica da XL.

Processuais Linguagens de Programação

Programação procedural é sinônimo de programação imperativa, o que implica especificando os passos que os programas devem tomar para chegar a um estado desejado. É um paradigma de programação que envolve chamadas de procedimento. Um procedimento é um grupo de instruções que podem ser referenciados através de uma chamada de procedimento. Procedimentos ajudar na reutilização de código. Programação procedural torna os programas estruturados e facilmente rastreáveis ​​para o fluxo de programa.

Além dos muito conhecidos linguagens como COBOL, BASIC, Fortran, Ada, C, C + +, C #, Visual Basic e Java, existem muitas outras línguas que seguem programação procedural. Dê uma olhada neles.

Bliss: É uma linguagem de programação de sistemas e foi uma das línguas mais conhecidas deste tipo C até surgiam. WA Wolf, DB Russell e AN Habermann da Carnegie Mellon University desenvolveu Bliss. Ele inclui mecanismos de manipulação de exceção, co-rotinas e macros, enquanto que exclui a declaração goto.

Chuck: É uma linguagem de programação concorrente e fortemente cronometrado de áudio que roda em Mac OS X, Linux, bem como do Microsoft Windows. É especialmente conhecido pela habilidade que dá aos programadores a fazer algumas modificações, até nos programas em execução.

CLIST: é uma linguagem de programação processual, sob a forma de um conjunto de comandos que devem ser executados em uma sequência semelhante ao de um ficheiro batch.

HyperTalk: É uma linguagem de programação de alto nível que se destina a ser utilizado por programadores em nível iniciante. Os programadores desta linguagem de computador eram conhecidos como autores eo ato de escrever programas foi chamado de script. HyperTalk foi projetado por Dan Winker em 1987. Estruturalmente, assemelha-se Pascal.

Modula-2: É uma linguagem de propósito geral processual criado em 1978 por Niklaus Wirth na ETH. É similar ao Pascal e tem programação de sistemas e multiprogramação características.

Oberon: Niklaus Wirth, o homem por trás Pascal e Modula veio com Oberon, em 1986. Foi concebido como uma parte do sistema operacional Oberon. É semelhante ao Modula-2, mas menor do que isto.

Componente Pascal: é uma linguagem de programação que parece estar relacionada com a Pascal, mas na verdade é incompatível com ele. Na verdade, é uma variante de Oberon-2. Lagoona é uma linguagem de programação que suporta componente experimental programação orientada, um paradigma de decomposição de um sistema em componentes lógicos ou funcionais. Michael Franz, um estudante de Niklaus Wirth desenvolveu Lagoona. Seneca, mais conhecido como Oberon-2 é uma extensão da linguagem de programação Oberon.

MATLAB: É um ambiente de computação numérica e uma linguagem de programação que permite que os cálculos da matriz, a função de plotagem e implementação do algoritmo. Ele também pode ser usado para a criação de interface de utilizador. MathWorks MATLAB criado.

Occam: É uma linguagem imperativa processual que foi desenvolvido por David May e seus colegas na Inmos. É semelhante ao Pascal. Occam-pi é uma variante de Occam, que foi estendido para incluir protocolos aninhados, recursão, herança protocolo, construtores de matriz e tempo de execução de criação de processo.

PL / C: Foi desenvolvido para ser usado para ensinar programação. Ele foi criado na Universidade de Cornell em 1970.

PL / I: É uma linguagem de programação imperativo computador voltado para aplicações científicas e de engenharia. Destinado principalmente para executar o processamento de dados, ele também suporta programação estruturada e recursividade.

Rapira: É uma linguagem de programação procedural que foi usado no ensino de programação de computadores nas escolas soviéticas. Desenvolvido na URSS, inicialmente esta linguagem tinha russo baseados em palavras-chave. Palavras-chave em inglês foram incorporados mais tarde.

RPG: Esta linguagem de programação é usada para aplicações de negócios. Ele está disponível com o sistema da IBM computadores de médio porte I.

Linguagens de script

Linguagens de script são linguagens de programação que controlam uma aplicação. Os scripts podem executar independente de qualquer outro aplicativo. Eles são mais incorporado no aplicativo que eles controlam e são utilizados para automatizar tarefas executadas com freqüência como se comunicar com programas externos.

AppleScript: É uma linguagem de script que está embutido no Mac OS.

Awk: awk nasceu na Bell Labs em 1970. É utilizado para o processamento de dados baseados em texto em fluxos de dados e arquivos e usa o tipo de dados string, matrizes e expressões regulares.

BeanShell: É uma linguagem de script java que é sintaticamente semelhante ao Java e é executado no Java Runtime Environment, juntamente com comandos de script e sintaxe.

ColdFusion: É um servidor de aplicativos e estrutura de desenvolvimento de software que vem com uma linguagem de script associado conhecido como ColdFusion Markup Language. É conhecido como CFML e é semelhante à HTML em termos de sua sintaxe.

ECMAScript: É uma linguagem de script a partir da especificação Internacional Ecma. É amplamente utilizado na web. ActionScript que é usado no desenvolvimento de websites e aplicações de banco de dados é baseada em ECMAScript. DMDScript linguagem de script é o Digital Mars motor ECMAScript. ECMAScript para XML estende ECMAScript, adicionando suporte XML para isso. JavaScript é usado para desenvolvimento web no lado do cliente. É um fracamente tipada, linguagem baseada em protótipo dinâmico. Jscript é outro dialeto do ECMAScript, que é baseada na Microsoft. Ambos os dialetos são amplamente utilizados no desenvolvimento web.

F-Script: É uma linguagem orientada a objetos de script que é muito parecido ao Smalltalk com um recurso adicional de programação de matriz.

JASS: É uma linguagem de script orientada a eventos que fornece os programadores com uma extensa API.

Maya linguagem embutida: Abreviado como MEL, é uma linguagem de script que é usado para apoiar as tarefas no software Maya. Sua sintaxe se assemelha ao de Perl.

Mondrian: Esta linguagem é voltado para o uso da Internet e é encarado como sendo uma combinação de Haskell e Java.

PHP: PHP é uma das muito utilizadas popularmente linguagens de script de uso geral. É desenvolvido para criação de páginas web dinâmicas e suporta um comando capacidade de interface de linha.

Revolução: É uma linguagem de desenvolvimento rápido de aplicações que se baseia HyperTalk. É uma linguagem multi-plataforma que suporta tipagem dinâmica.

Tcl: É uma linguagem de script, que se acredita ser fácil de aprender. Ele é usado para prototipagem rápida e encontrou utilidade em sistemas embarcados.

VBScript: É uma linguagem de scripting ativo que a Microsoft desenvolveu como uma variação do Microsoft Visual Basic. VBScript é um componente padrão com cada uma das versões desktop do Microsoft Windows.

Windows PowerShell: É o shell do Microsoft linha de comando e uma linguagem de script. Lançado em 2006, ele está disponível com o Windows XP, Windows Vista, como também com o Windows Server 3003 e Windows Server 2008. Ele trabalha em colaboração com a Microsoft. NET Framework por meio de arquivos executáveis, formulários de aplicativos autônomos, regulares. NET, cmdlets que são especializados. NET e scripts, as composições de cmdlets e lógica imperativa.

Linguagens de marcação

Uma linguagem de marcação é uma língua artificial que utiliza anotações para texto que define como o texto é para ser exibido.

Ondulação: É uma linguagem de programação orientada a objeto reflexivo. É uma linguagem de marcação semelhante a HTML e também uma linguagem de programação orientada a objeto apoiar herança múltipla.

SGML: Padronizado Geral Markup Language (SGML) desceu de Língua IBM Generalized Markup. É uma metalinguagem padrão ISO que pode definir linguagens de marcação para documentos. Ele foi projetado com a intenção de compartilhar documentos de leitura óptica de grandes projetos, que tiveram que ser mantidos por longos anos.

HTML: Hypertext Markup Language, abreviado como HTML, é a linguagem de marcação mais proeminente que é usado para páginas da web. Ele é escrito em forma de tags HTML que são cercados por colchetes angulares. Tags HTML descrever a aparência do texto em um documento e pode ser encaixado em outro código certo para afetar o comportamento navegador. HTML usa a sintaxe padrão SGML.

XML: O nome significa Extensible Markup Language. É extensível porque permite que os usuários definam seus próprios elementos XML. Ele suporta o compartilhamento de dados estruturados através da Internet e da codificação e serialização de dados. Originou-se como um subconjunto de SGML. XPath é a linguagem de caminho XML que é usado para selecionar nós de um documento XML. Ela suporta o cálculo de valores. XQuery é usado para consultar as coleções de dados XML. Extensible Stylesheet Language Transformations (XSLT) é uma linguagem baseada em XML que é usado para a transformação de documentos XML em formatos legíveis. Apache Ant é uma ferramenta para a automação de processos de software de construção. Ele usa XML para descrever o processo de construção.

XHTML: É uma linguagem de marcação que é semelhante ao HTML e segue a sintaxe XML. É meio caminho entre HTML e XML. Documentos XHTML permitir o processamento automático de dados.

Lógica linguagens de programação baseadas

Lógica de programação é o uso da lógica matemática para programação de computadores. Línguas lógica de programação baseadas em especificar os atributos para uma solução e também os passos para chegar à solução.

ALF: Lógica Algébrica linguagem de programação funcional é uma linguagem de programação multi-paradigma que é uma combinação de programação funcional e programação lógica. Instruções do programa ALF são compilados em instruções de uma máquina abstrata. Um emulador escrito em C executa os programas da máquina abstrata.

Fril: linguagem Fril foi projetado por Trevor Martin e Baldwin Jim na Universidade de Bristol, na década de 1980. É de primeira ordem cálculo de predicados. Ele suporta conjuntos fuzzy e metaprogramação e baseia-se na sintaxe Prolog.

Janus: Janus suporta programação concorrente e restrição.

Leda: Esta linguagem de programação de computadores é uma mistura de programação baseada em lógica, funcional, imperativa e orientada a objetos. É, portanto, uma das línguas multi-paradigma.

Oz: É uma linguagem multi-paradigma que suporta programação funcional, baseada em lógica, imperativo e orientado a objetos. Oz também suporta programação concorrente e distribuída. Programação restrição de que é apoiada por Oz é um dos pontos fortes desta linguagem.

Poplog: É um poderoso multi-paradigma ambiente de desenvolvimento de software cujo núcleo da linguagem é POP-11. Todas as línguas deste ambiente de desenvolvimento compartilham um editor de linguagem comum e são compilados de forma incremental linguagens de programação.

Prólogo: É uma linguagem de programação de propósito geral que suporta programação lógica e é frequentemente associada com a inteligência artificial e lingüística computacional. A linguagem declarativa e é a lógica do programa é expressa sob a forma de relações. O mercúrio é uma linguagem de programação de lógica funcional que é baseado em Prolog. Morango Prolog é um dialeto do Prolog, que é suposto ser fácil de usar. Visual Prolog é uma extensão de rigidez da Prolog que suporta programação orientada a objetos. É uma linguagem de programação compilada baseada em lógica.

Roop: É uma linguagem multi-paradigma que é construído em C + +. Destina-se a ser utilizado com sistemas de inteligência artificial. Suas características oferecem uma mistura de programação procedural, baseada em lógica e orientada a objetos.

Concurso de Linguagens de Programação

A execução simultânea de várias tarefas é conhecido como programação concorrente. Ele é implementado por meio de processos ou segmentos gerados por um único programa. A comunicação entre os componentes de um programa simultâneas ocorre quer através de memória partilhada ou por meio de mecanismo de passagem de mensagens. Java, Ada e Erlang são algumas das bem conhecidas linguagens de programação concorrentes. Simultaneidade é alcançada em Java através de memória compartilhada e simultaneidade baseados em monitores. Aqui está uma lista de outras linguagens de programação concorrentes.

ABCL: É realmente uma família de Ator linguagens baseadas em simultâneo, que foi desenvolvido no Japão durante os anos 1980 e 1990. ABCL / 1, ABCL / R, ABCL/R2 são alguns dos membros da família ABCL.

Afnix: É um multi-threaded linguagem de programação funcional. Seu intérprete é escrito em C + +. Seu motor runtime suporta tanto 32 e 64 bits plataformas.

Cilk: Criado no Laboratório do MIT em 1994, Cilk suporta programação paralela de vários segmentos.

Pascal concorrente: Por Brinch Hansen, um cientista da computação dinamarquês-americana criada Pascal Concorrente para escrever sistemas operacionais e programação de sistemas de tempo real.

E: É uma linguagem de programação orientada a objetos que suporta programação distribuída. Mark Miller, Dan Bornstein e associados nas Comunidades elétrico desenvolvido E em 1997. Sua sintaxe se assemelha ao de Java.

Joule: Joule é uma linguagem de programação simultânea de fluxo de dados que precedeu a linguagem de programação E. Ele é usado para aplicações distribuídas.

Limbo: Desenvolvido na Bell Labs, o Limbo é usado para programação de sistemas distribuídos. Sua característica marcante é a capacidade de seu compilador para gerar independentes de arquitetura de código objeto. Limbo é utilizado para aplicações em execução no sistema operacional Inferno. Alex que era inicialmente uma parte do sistema operacional Plan 9 é o antecessor do Limbo.

Pict: É uma linguagem de programação de tipagem estática, que está em fase experimental hoje.

SALSA: Curto para o Sistema Simples Ator Linguagem e Arquitetura, SALSA suporta programação concorrente, passagem de mensagens e de computação distribuída. Ele usa código Java para a portabilidade.

SR: sigla de Recursos Sincronizando, SR é uma linguagem de programação concorrente.

Linguagens orientadas a objeto de programação