quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Windows Media Player 11 mensagens de erro - Fix Windows Media Player 11 Erros em minutos!


Ter o seu Windows Media Player foi dando-lhe problemas? Mensagens de erro como "Windows Media Player não pode encontrar o arquivo especificado", windows media player não abriu seus arquivos, arquivos de música são listados 2 a 3 vezes em sua biblioteca de mídia, e muitos outros erros persistentes. Se você quiser saber como corrigir esses erros, continue lendo. Dividi este artigo para cada tipo de erro e como resolvê-los.

Para aqueles cuja Windows Media Player não conseguir abrir determinados arquivos.

Primeiro de tudo, verifique se você tem o codec certo instalado para este tipo de arquivo. Existem muitos tipos de arquivos de mídia. Cada um deles precisa de algum codec instalado em seu PC, para que eles a jogar corretamente. Você pode encontrá-los facilmente na internet.

Se isso não funcionar, o computador deve ter quebrado arquivos de registro. Você precisa repará-los usando um limpador de registro que você pode baixar gratuitamente. Saiba como obtê-los no final deste artigo.

Meu WMP continua funcionando após atualização

Se você estiver enfrentando esse erro, você tem duas opções. Você pode remover seu WMP e instalar a versão anterior. A outra opção é para reparar seus arquivos de registro usando um limpador de registro. Isto irá corrigir o erro do Windows media player permanentemente.

Meu arquivo de mídia é listado duas vezes ou mais na minha biblioteca

Esse problema ocorre quando você mover o arquivo de mídia para um novo local. Em vez de substituir o arquivo de biblioteca antigo por um novo, o Windows Media Player faz uma nova entrada. Corrigir este erro, desligando Media Player, vá em "Documents and Settings / Todos os usuários / Application Data / Microsoft / Media Índice /" então encontrar um arquivo chamado "wmplibrary.db" e excluí-lo. Depois de eliminá-lo, abra o Windows Media Player eo rescan seus arquivos de mídia para criar uma nova lista limpa.

Se este problema continua persistindo você deve verificar seus arquivos de registro. Digitalizar seu disco usando um dos limpadores de registro.

Qual programa de registro limpo eu devo usar?

Há muitos limpadores de registro lá fora. Infelizmente muitos deles não funcionam bem, e ainda deixar alguns de seus registros quebrados sem reparos. Após uma extensa pesquisa na internet eu encontrei 3 melhores limpadores de registro. Todos eles trabalham sem falhas e corrigir todos os seus registros. Corrigindo seus registros também irá aumentar o desempenho do PC. Desde que seu PC não vai encontrar digitamos mais erros....

Nenhum comentário:

Postar um comentário