domingo, 11 de novembro de 2012

Video Chat - Por que Video Chat pode ajudar seu negócio


Para os últimos meses, há uma série de novidades sobre marketing de mídia social. Se você passar a maior parte do seu tempo online em salas de chat e fóruns, acredito vídeo chat não é novidade para você. Muitos sites e blogs usar tecnologia de vídeo para se envolver mais com os seus leitores. Vídeo chat é definitivamente uma maneira fantástica para se comunicar com pessoas como você começa a desfrutar tanto os aspectos visuais e de áudio do mesmo. Além disso, esta tecnologia permite que mais do que duas pessoas para interactiva com o outro. Hoje em dia, as escolas e as empresas também estão usando videoconferência para realizar palestras e seminários.

Então, por que de repente vídeo chat torna-se tão popular entre nós? Isso é porque nós podemos começar a ver que estamos a falar. Isso evita que as pessoas a mentir sobre a sua identidade. Anteriormente em salas de chat tradicionais como o IRC, é muito fácil mentir sobre sua idade e sexo. Especialmente em uma sala de bate-papo com as crianças, os predadores são mais propensos à espreita para prejudicá-los. Bate-papo com vídeo, ele faz com que a sala de bate papo muito mais seguro e ajuda a aliviar as preocupações e receios dos pais. Apesar de bate-papo de vídeo não pode resolver todos os problemas de segurança, isso definitivamente ajuda a melhorar isso.

Vídeo chat não é uma tecnologia muito complicada e você não precisa ter equipamentos especiais para começar a conversar. O que você precisa fazer é baixar um programa que permite que você se envolver em bate-papo de vídeo através de uma webcam. Para se ter uma webcam, visitar qualquer loja de informática ou você pode comprar uma linha. Para começar, obter uma webcam com características básicas vai ser bom o suficiente. Não deve custar-lhe muito dinheiro para obter um. Depois de ter comprado uma webcam, siga as instruções no seu manual do usuário e instalar seu driver para o seu computador. Então, poder-se o programa de bate-papo e você deve ser capaz de iniciar conversas com vídeo.

Agora, as empresas podem beneficiar desta tecnologia também. Algumas escolas e empresas já estão usando em seu dia-a-dia das operações. Palestras, seminários, reuniões de vendas e workshops são agora realizados utilizando videoconferência. Além disso, algum programa de bate-papo de vídeo permite fazer upload de arquivos e imagens para compartilhar com as pessoas que você está falando. Isto faz com que a partilha de informações muito mais fácil e aumenta a eficiência da actividade.

Se a sua empresa não adotou esta tecnologia, você pode querer fazer isso rápido. Videoconferência é definitivamente aqui para ficar, ele melhora a qualidade da comunicação e nos poupa tempo e dinheiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário