quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tratamentos da janela para uma janela Arch


É um grande desafio, mas, no entanto, um divertimento, para escolher os tratamentos de janela para sua casa. Não há fim para os tipos de tratamentos da janela você tem que escolher entre. Você só pode estar atualizando seus tratamentos de janela atuais, ou você pode fazer um projeto completo redecorar, mas em qualquer caso, você deve seguir estas regras cinco.

Regra número 1. Entenda o estilo das janelas que você vai ser de cobertura. Certifique-se de conhecer as características arquitetônicas da janela porque isso vai determinar que tipos de tratamentos de janela que você pode usar.

Regra número 2. Certifique-se o tratamento que você vai escolher o uso da sala vai servir. Em uma casa de banho, por exemplo, o tratamento de janela tem de ser capaz de ser exposto a humidade e a humidade de uma forma consistente. Você não iria colocar as cortinas mesmos formais no quarto de uma criança que se estivesse em sua sala de jantar.

Regra número 3. A dimensão da janela é uma das mais importantes considerações. Pequenas janelas devem ter a haste instalado acima da guarnição para torná-los maiores. Você pode até mesmo pendurá-los pelo teto para conseguir o olhar de uma janela alta. Grandes janelas pode ser reduzida se ater a um estilo simples de decoração. Janelas altas não devem ter painéis longos que só vai enfatizar isso. Você pode cortar o Quaresma através do uso de saias ou guirlandas.

Regra número 4. Fique dentro do seu orçamento. Pronto janela tratamentos feitos são mais baratos do que feito sob encomenda, e, claro, feita em casa é mais barato de todos, se você tem o talento. Mas é importante reconhecer o quanto você pode gastar para que você não acabar com o trabalho pela metade.

Regra número 5. Pense em como você terá que tomar cuidado com os tratamentos da janela. Janela tratamentos personalizados, normalmente têm de ser personalizados removido e limpo de tempos a tempos. Se você não consegue lidar com essa carga, você vai ser melhor com menos dispendiosos tratamentos de janela laváveis.

Você ainda pode ter um monte de diversão, enquanto você está decorando suas janelas. Não se desanime, basta levar essas dicas ao coração e você pode ter os melhores tratamentos de janela que você pode pagar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário