terça-feira, 6 de novembro de 2012

Smiley Faces no Facebook


Facebook introduziu-nos a uma forma alternativa de vida, onde se conectar com as pessoas que conhecemos, que não sabemos, reconectar-se com aqueles que não têm ouvido em mais tempo, conversar com eles, e criar ou reviver memórias antigas . Com uma série de aplicativos do Facebook, uma das melhores e, talvez, as aplicações mais básicas é chat do Facebook. Ser capaz de conversar com as pessoas que desejam se reconectar com é provavelmente a maneira mais fácil de fazê-lo. Além disso, se você tiver uma incapacidade de expressar seus sentimentos sobre o bate-papo, seja feliz ou triste, confuso ou irritado, chat do Facebook agora permite que você use diferentes faces sorridentes, popularmente conhecidos como emoticons, e expressar-se completamente. Enquanto as gerações mais jovens pode já estar ciente desses símbolos, é aqueles que são relativamente novo para este site de rede social e sua aplicação de chat, que precisa aprender um pouco sobre estes as carinhas no Facebook chat. Nós fornecemos-lhe com uma tabela de todos os emoticons que podem ser utilizados nesta aplicação, eo significado de cada símbolo. Dê uma olhada.

Smiley Faces no Facebook Chat

O que você deve saber, é que os símbolos para caras do smiley no Facebook são mais ou menos semelhantes aos símbolos de texto populares mensagem de que temos vindo a utilizar em nossas sessões de mensagens de texto. No entanto, não é tão avançado, no entanto, como o número de símbolos pode utilizar mensagens de texto, enquanto é vasto! No dia e hora de hoje, é difícil imaginar conversando ou mensagens de texto sem que estes smileys. De alguma forma, sua conversa parece incompleta sem ele. Você não pode fazer uma piada sem colocar um piscar de olhos, você não pode expressar a raiva sem o símbolo de raiva, você não pode mesmo expressar o seu amor se você não sabe como fazer um coração no Facebook! Todos os outros sentimentos que você deseja expressar através deste meio eletrônico permanecem inadequadamente transmitido se você não sabe como usar estes smileys. Como tal, aqui estão as carinhas que você pode usar durante a conversa com um amigo perdido há muito tempo, ou o seu melhor amigo, no Facebook!

Símbolos

Significado

:-) :):] =)

Sorrir

:-(: (: [= (

Triste

:-P:-p:-p: p = P

Língua

;-) ;)

Piscar os olhos

:-D: D = D

Big Smile / Grin

:-O: O:-o: o

Admirado

: '(

Chorar

8-) 8) B-) B)

Geek

8-| 8 | B-| B |

Legal

>: (> :-(

Louco

>: O>:-O>: o>:-o

Zangado

:-/ :/

Pensando

o.O O.o

Confuso

: - *: *

Beijo

3 :) 3 :-)

Diabo

O :) O :-)

Anjo

<3

Coração

^ _ ^

Muito feliz

-_-

Feliz

: V

Pacman

: 3

Lábios curvados

: |]

Robô

(^ ^ ^)

Tubarão

<(")

Pinguim

Como mencionado anteriormente, estes carinhas são limitadas em comparação com os que são utilizados para troca de mensagens de texto. No entanto, eles parecem suficientes para expressar seus sentimentos de forma adequada ao longo bate-papo. Agora, há uma crença de que os rostos emoticons e smiley ter feito coisas muito simples, e que as pessoas não podem transmitir humor e outras emoções tais simplesmente por meio de seu tom de escrita. Por exemplo, quando um escritor escreve um livro ou um artigo, ele (a) não pode usar como emoticon enfrenta para transmitir humor ou raiva. É tudo pelo uso de palavras que esta arte de transmissão sem tom de voz é desenvolvido. Acredita-se que o uso destes emoticons é a maneira mais fácil para fora.

No dia e hora de hoje, a dependência destes carinha parece estar aumentando, e conversando sem estes parece inimaginável. Em qualquer caso, o uso de tais emoticons definitivamente ajuda na sua conversa e evita qualquer mal entendido que podem ocorrer devido à falta de utilização dos mesmos. Finalmente, como, quando e onde você quiser usar esses emoticons é totalmente a sua escolha. Não há nenhuma regra contra o seu uso, e se você acha que ajudam você a se expressar de forma adequada, vá em frente e usar todos esses carinhas para melhorar suas sessões conversando com seus amigos!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário