quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sem ícones no Windows XP? Aqui está o que você pode fazer


Se você não vê ícones no Windows XP, você provavelmente tem um problema de registro. Há uma chave especial em seu registro que você pode modificar, se você for corajoso o suficiente. Essa chave está localizada no diretório de registro:

HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows NT \ Current Version \ Opções de Imagem File Execution \

Agora, antes de começar a apagar arquivos em seu registro, ter muito cuidado. Apagar a chave de registro errada pode causar o computador para tornar-se instável e, em alguns casos, completamente inutilizável. Se você está ciente do risco e ainda optar por tomar o assunto em suas próprias mãos, de cabeça para o menu Iniciar e clique em Executar. No tipo de caixa de executar regedit. Aperte enter e você deve ver uma janela pop-up que diz editor do Registro. Agora você pode navegar até a pasta de registro menciona acima:

HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows NT \ CurrentVersion \ Opções de Imagem File Execution \

Esta pasta é responsável pela razão que você está vendo nenhum ícone no Windows XP. Antes de eliminar qualquer coisa neste pasta, clique no menu arquivo e clique em Exportar e salve o arquivo para um dispositivo de backup, como um drive USB. Se você não tem um dispositivo de backup, basta guardá-lo para a unidade C:.

Uma vez que o registro é feito o backup, apagar todas as entradas no arquivo de pasta de execução imagem opções. Em seguida, proceder para excluir a pasta com o nome do explorador. Depois de apagar esses arquivos, reinicie o computador. Seus ícones deve mostrar-se mais uma vez. No entanto, se você ainda não vê ícones no Windows XP, que poderia ser um problema de registro mais complicado. Não exclua mais arquivos em seu registro. Isso pode danificar o seu sistema. Em vez disso, use um programa de reparo do registro e deixe o software decidir quais arquivos são inválidos ou causando o problema....

Nenhum comentário:

Postar um comentário