quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PCMCIA Wireless Card - Lan ou Bluetooth É sua escolha


O mercado de equipamentos sem fio está sempre desenvolvendo e crescendo. Não há muito tempo as empresas apenas e empresas estavam utilizando redes sem fio. Agora existe há milhares de acesso Wi-Fi pontos em todo o país em restaurantes, hotéis, universidades, bares, estacionamentos e shoppings, permitindo-lhe aceder à Internet a partir de qualquer lugar dentro destas áreas. Laptops recentemente produzidos incluem capacidades sem fio do padrão, para usá-los dentro de uma instalação sem fio é muito fácil e acessível. No entanto, os modelos mais antigos não têm capacidades Wi-Fi e se você quiser usar um velho laptop dentro de uma LAN sem fio, você terá que comprar um cartão PCMCIA sem fio. Eles são cartões add-on que você insere em slots de expansão do seu laptop para adicioná-lo Wi-Fi apoio.

Há muitos tais cartões PCMCIA no mercado. Alguns oferecem apenas os recursos básicos wireless, enquanto outros são mais complexos, oferecendo outras características, bem como, tais como suporte a Bluetooth, por exemplo. Se você tem um modelo de laptop mais antigo, você não deve se preocupar em encontrar um cartão PCMCIA sem fio para ele, como há tanto de 16 bits e 32 bits modelos disponíveis (se você precisa de um cartão PCMCIA de 16 bits sem fio, certifique-se de olhar para um tipo de Eu cartão ou um cartão de 16 bits Tipo II ou III. cartões do tipo IV são de 32 bits apenas). Existem adaptadores PCMCIA para PCI, permitindo que você instale e use um cartão PCMCIA em seu computador independente.

Se você tem uma placa mãe Asus e você estiver procurando por um simples, fácil de instalar e usar cartão PCMCIA sem fio, o modelo Asus WL-127 é uma boa solução. Ele suporta o padrão 802.11b e tem uma antena externa e removível sem fio. Você pode selecionar manualmente a taxa de velocidade de seus três velocidades suportadas: 0.5, 5.5 e 11Mbs. Ele vem junto com drivers para todos os sistemas operacionais Microsoft Windows e suporta recursos de segurança WEP 64/128. O Asus WL-127 PCMCIA sem fio possui dois LEDs de atividade que lhe permite ver o status do cartão (um Air LED que acende quando uma transferência de dados ocorre e um link de LED que mostra que há uma ligação ativa). Asus navios Asus seu cartão WL-127 com a documentação necessária, os motoristas ea antena externa.

O Asus WL-127 placa de um bom desempenho tanto em uma configuração ponto a ponto e em uma rede sem fio através de um ponto de acesso. O Asus WL-127 placa sem fio pode ser usado em conjunto com as placas-mãe da Asus que suportam o Asus tecnologia WiFi-b. A placa-mãe Asus tem um conector especial (chamado WiFi-b slot), que é um slot PCI modificado apoiar o Asus WL-127 placa PCMCIA. Sua velocidade subiu para as especificações 802.11b, em situações em que as duas placas sem fios eram próximas uma da outra e quando elas foram em salas separadas. A sua antena externa abrange uma faixa maior, permitindo-lhe cobrir o perímetro casa inteira. No entanto, ele vem com alguns inconvenientes: o Asus WL-127 placa vem com drivers apenas para sistemas operacionais da Microsoft e é suportado apenas por placas-mãe Asus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário