terça-feira, 20 de novembro de 2012

O Melhor de monitores de computador


Monitores para computadores vêm em uma variedade de tamanhos que ditam o tamanho da imagem que você vê quando o computador está ligado. Há telas planas, telas grandes, telas grandes e telas pequenas. Como o ponto focal do seu computador, ele apenas lógico que muitas pessoas que estão pensando em dar seus computadores um facelift vai dar o pensamento cuidadoso para a escolha de monitores.

Apenas alguns anos atrás, havia também a decisão de compra de um monitor CRT ou um monitor de LCD. Isso tem tudo, mas foi eliminado com os fabricantes optam por fazer LCD por padrão, exceto no final muito alto ou monitores final muito baixos. O resultado é uma facilidade no valor de investigação necessária para entender monitores e que sua escolha pode significar. A desvantagem, claro, é não compreender a diferença entre os dois tipos de monitores, se tiver que escolher um monitor cujo padrão não é LCD.

Monitores CRT têm a vantagem principal na prestação de cor quando comparado a monitores LCD. CRTs tem melhor definição de cores, profundidade e visor colorido. É por isso que os monitores CRT ainda são procurados por artistas gráficos e designers. Ainda assim, é aconselhável manter em mente que os CRTs têm uma vida finita. Com o tempo, a degradação acontece e seus diminui capacidade de cor como os fósforos em seus tubos de quebrar.

A facilidade com que os monitores poderiam ser escalado para várias resoluções mantendo clareza de imagem também é mais adepto em monitores CRT comparado a monitores LCD. Mais uma vez, o que torna a CRT uma boa escolha para designers profissionais.

No entanto, existem desvantagens para CRTs e esses são o que tornam uma idéia melhor de ter o LCD como o padrão para a maioria dos monitores. CRTs não são pequenas e os tubos são grandes, bem como pesado. Quando comparado com uma tela de LCD, o LCD será menor e mais leve em até 80%. Claro, que vai para a razão que os tubos necessários ao tamanho e peso e necessária uma grande quantidade de energia para telas CRT. A utilização de feixes de electrões para o movimento dos fósforos produz mais calor do que um monitor LCD faz.

LCDs entrou em cena e se tornou um favorito por causa de seu tamanho e peso. Traduzido, isso significa que o usuário médio podem ter telas maiores. Isto também significa que aqueles que têm dificuldade em ver monitores pequenos pode obter um que não força os olhos tão mal. Isto é devido ao facto de que os LCDs produzir menos fadiga do olho.

Mesmo com as suas vantagens, LCDs não são sem algumas desvantagens. LCDs têm um menor tempo de resposta e criou um problema com o vídeo mais cedo que desafiou os engenheiros a encontrar uma solução. Concedida, a correção para o problema de vídeo veio com um custo de redução de clareza da cor.

Como você pode ver, há pontos em ambos os lados das cercas CRT e LCD para considerar. Os fabricantes ainda não estão de acordo com dados da lista de comparação precisos para os consumidores, mas esta área está melhorando. Por enquanto, a maioria dos usuários vai comprar um LCD com apenas aqueles que precisam de especialização em seus monitores optando por os monitores CRT....

Nenhum comentário:

Postar um comentário