terça-feira, 27 de novembro de 2012

Microsoft oferece download do Office 2010 em versão Beta para livre


Em um movimento sem precedentes Escritório 2010 já está disponível como uma versão beta, que detém todas as boas características e especificações idênticas de que o lançamento do real que vai sair em breve. Enquanto isto só irá funcionar por um curto enquanto um Office 2010 beta como este pode ser perfeito para qualquer empresa ou indivíduo que não tem certeza se quer ou não atualizar. O Office 2010 pré-visualização é gratuito para download e pode ser adquirido com um e-mail de um. Depois de adicionar o seu endereço de e-mail que você receberá um link de download para obter o Office 2010 pré-visualização de bem como um número de série, caso necessite. Este artigo irá descrever as principais razões por que este beta é tão grande para as empresas e indivíduos e como isso pode ajudar você a decidir se quer ou não atualizar 2007-2010, logo que chega às prateleiras.

Como o negócio da Beta Office é perfeito para você, porque suas aplicações podem ou não funcionar correctamente nas novas especificações do Office 2010. Se você não usar a versão beta você pode acabar atualizando toda a sua organização para a nova plataforma e achar que um ou mais de seus principais aplicativos deixa de funcionar como deveria e poderia causar grandes problemas para sua eficiência comercial. Assim, garantir que, enquanto ele estiver disponível, você testar o beta no seu local de trabalho. Se você encontrar qualquer erro que é o benefício de ser um beta, você deve notificar a Microsoft sobre esses erros e eles devem representar um risco para ninguém, eles vão olhar para eles e garantir que eles estão remendada e corrigidos antes de os hits de produtos das prateleiras para uso comercial.

Como um único usuário, o Beta Office é grande para você, porque como você já sabe, os produtos Microsoft são muito caros e porque o Office 2007 só agora foi lançado nos últimos três anos as pessoas estão se perguntando se é mesmo a pena atualizar tão cedo . A resposta é simples, tente o beta, porque a única maneira que você vai saber se a aplicação vale o dinheiro é que se você tomar o tempo para obter as mãos sobre uso com ele. O beta não estará disponível para sempre assim o seu melhor que você testá-lo enquanto a sua ainda está disponível. Confira algumas opiniões e vídeos, bem como para assegurar que você entenda onde encontrar todos os novos recursos e como usá-los. Se você está lutando a Microsoft também oferece um guia técnico para ajudar você a encontrar todas as novas funcionalidades que irão ajudá-lo.

Em resumo, a melhor maneira de descobrir se você terá que atualizar para o Office 2010 ou se vai beneficiar você, é para sair e experimentar o Office 2010 Beta. O download não é tão grande ea instalação é extremamente simples para que você possa estar usando o Office 2010 em quase nenhum momento. Assim, garantir que você experimentar o Microsoft Office 2010 eo Beta novo, enquanto ele ainda está disponível....

Nenhum comentário:

Postar um comentário