quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Melhor Subwoofer


A melhor subwoofer pode converter os mais humildes de sistemas de som em um dispositivo de saída de áudio grande. Subwoofers são os dispositivos que são responsáveis ​​pela produção de baixa frequência ruídos que caem em freqüências mais baixas, e para os entusiastas de áudio, isso implica que subwoofers são responsáveis ​​por interpretar o "baixo" em uma canção. E se você é viciado em baixo como muitos outros por aí, então você precisa para obter-se o melhor subwoofer para o dinheiro.

Alto-falantes de home theater também fazer uso desses subwoofers, uma vez que são responsáveis ​​por uma experiência completa filme visualização. O tipo de subwoofer que você usa depende muito do tamanho da sala, então quando você está fora de comprar um subwoofer para si mesmo, você deve especificar os detalhes do tamanho da sala para o vendedor. Um bom subwoofer vai custar-lhe qualquer coisa de $ 100 para cima, de modo que você deve escolher um sabiamente.

Melhores Comentários Subwoofer

Sabendo que marca a escolher irá atendê-lo muito bem. Aqui estão algumas das melhores marcas de subwoofer que você deve escolher.

* Alpine

* Atrend

* Audiobahn

* Audiopipe

* BASSFORMS

* Bazooka

* Chefe

* Boston Acoustics

* Cerwin Vega

* Clarion

* Db unidade

* Design Digital

* Eclipse

* HSU

* Infinito

* JBL

* JL Audio

* Kenwood

* Kicker

* Klipsch

* Lanzar

* Legado

* MA Áudio

* Quart MB

* MTX

* Nakamichi

* OBCON

* Phoenixgold

* Pioneer

* Polk Audio

* Power Acoustik

* Pyle

* Pirâmide

* QLogic

* R / T Empresas

* Rockford Fosgate

* Rockwood

* Sony

* Soundstream

* SVS

* Ultimate

* Velodyne

* Yamaha

Você poderia fazer pior do que muitas dessas marcas, se você estiver procurando por um subwoofer para ouvir música ou para anexá-lo ao seu sistema de home theater. Cada uma dessas marcas irá fornecer-lhe muitas opções de subwoofers amplificados ou subwoofers passivos, que são os dois tipos disponíveis. Subwoofers powered são o mais eficiente dos dois, uma vez que resultam do seu próprio poder. Por outro lado, os subwoofers passivos contar com o amplificador que você está usando, a fim de obter o poder, para que eles exigem que você use um amplificador mais potente. Isto é algo que coloca muitas pessoas fora subwoofers passivos.

A quantidade de energia que a melhor subwoofer precisa depende do tamanho da sala. Uma grande sala deve usar um 12-polegadas a 15 polegadas cone subwoofer para obter melhores resultados. Por outro lado, se você estiver procurando por um subwoofer para o seu carro, então você precisa olhar para variantes muito menores. Todo sistema de áudio do carro tem um subwoofer ligado a algum lugar, mas o tamanho é muito pequeno em comparação. Aqui estão alguns dos melhores subwoofers que são recomendados por muitos especialistas.

* Aperion Intimus S-10 - $ 499

* Infinito SW-12 CH - $ 799

* Klipsch Synergy Sub-12 - $ 299

* Polk Audio DSW Pro 400 - $ 399

* Velodyne SPL 1200R - $ 1.499

Como mencionado anteriormente, um dos maiores fatores que determinam o que subwoofer é melhor para você, é o tamanho da sala que você vai usá-lo dentro carros vêm equipados com subwoofers de tamanho padrão então não há muita variedade lá, mas as versões maiores aumentar a confusão. Você deve se lembrar que, quanto maior o subwoofer maior o som do baixo, mas a menor precisão. O tipo de música que você ouve também vai desempenhar um papel dizendo. Você pode escolher um subwoofer (Qualidade de Som) SQ para a música que gera graves nas mesmas freqüências. SPL (Nível de Pressão Sonora) subwoofers vai gerar graves alto quando ela está mais próxima a freqüência de pico, que é pré-determinado, mas outras freqüências vai gerar sons desagradáveis. É melhor ir para um SQL ou um subwoofer equilibrada vez.

A melhor subwoofer também depende muito do tipo de compartimento fechado dentro do qual é colocado. Não há recinto melhor universalmente aceite, uma vez que depende de uma série de factores externos. Os diferentes tipos de gabinetes são selados, portado radiador, passiva e banda. Escolher o recinto direito é apenas mais um passo vital no processo de criação de seu sistema de alto-falantes.

Não há avaliações mais abundância que você pode consultar antes de se decidir pela melhor subwoofer para si mesmo. Você deve tomar todas as suas necessidades e hábitos em consideração, uma vez que todos eles vão desempenhar um papel fundamental em encontrar o melhor sistema de alto-falante para si mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário