segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Marketing MySpace - Perfis de construção atração baseada


A chave para o marketing do MySpace é a construção de um perfil que vai atrair o público específico que você deseja promover a. Seria bom você sabe vomitar uma conta no MySpace, base-lo em seu produto, tê-lo marcado como spam na primeira semana, e depois ter de começar de altura novamente.

Quando o marketing MySpace você deve apresentar-se, aqui você está vendendo a si mesmo, e não o seu produto. Você está reunindo amigos, usando a tecnologia, através de perfis que representam pessoas semelhantes a você.

Você deve dar informações para ter sucesso no marketing do MySpace. Compartilhar conhecimento sobre si mesmo, sobre a sua filosofia, seus valores e seus ativos é essencial. Se alguém recebe um pedido de amizade de você e isso os leva a uma página onde eles vêem alguém que é positivo, alguém que está olhando para ajudar outras pessoas que provavelmente irá adicionar você e se não, pelo menos eles não vão marcá-lo como spam.

A lei da atração é se você ressoar informações positivas, você vai atrair pessoas positivas. Se você falar sobre habilidades de marketing valiosos, você vai atrair comerciantes valiosos.

Dito isto valor colocar em você é o perfil de Marketing MySpace e você terá sucesso em Marketing MySpace.

No entanto, é importante notar que você quiser dar informações apenas o suficiente para ser confiável e de ser olhado como um recurso valioso. A linha inferior é de ter criado este perfil My Space para direcionar o tráfego e, eventualmente, vender o seu produto.

Até chegar lá e fazer uma página impressionante, falar com as pessoas, responder seus e-mails que você enviar em sua caixa de entrada ... você precisa ser uma pessoa real, então você vai obter resultados reais. Meu Espaço de Marketing é uma maneira simples e livre para expandir o seu negócio, se feito corretamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário