domingo, 11 de novembro de 2012

Longboarding Dicas


Você nunca pode ser de noite rico ou super super bem-sucedido. Você sempre dar pequenos passos para o sucesso e excelência e construir em que, seja escrevendo, seja andar de skate, seja cozinhar ou seja, mesmo de programação de computador! Falando de skate, obviamente, em um dia, você não vai aprender qualquer truque. Mas como você vai junto, fica melhor, a prática, você pode aprender os truques do conselho facilmente e não só que você também vai saber sobre a variação do skate chamada de embarque longo. No devido tempo, você também vai absorver algumas dicas e truques de longboard. Tente ler estes para fora antes que você bata aquele monte áspero em seu bairro.

Downhill Longboarding Dicas

Não há escassez de dicas que você pode usar para melhorar suas habilidades de longboard. Para um iniciante longboard, o mantra é começar devagar e com calma.

Dica 1

Uma vez que você pegar o jeito de longboard e obter as coisas básicas em ordem, aprender a transformar. Antes de assumir a tarefa um pouco difícil de ir para cima, com seu skate, você pode querer tentar a tarefa menos intimidante de aprender a virar.

Dica 2

Outro vital entre as pontas de longboard para iniciantes é de absorver e praticar as formas de parar a placa de rolamento ou chegado a um impasse. Experimentar um método errado ou fazer um método correto de uma maneira errada pode levar a uma lesão. Assim, aprender a maneira correta de chegar a um impasse com seu skate é muito importante. Footbraking, travagem a ar, de correr, escultura, rolando, equitação são alguns dos truques de longboard proeminentes para parar. Você também seria interessado em aprender a andar de skate.

Dica 3

Bom equipamento é sempre uma boa escolha se você é sério sobre skate, ou melhor, de longboard. Boas luvas de correr, caminhões, capacete e similares será um bom investimento. Confira sobre as novas rodas, obter-se atualizado sobre o equipamento avançado chegando no mercado.

Dica 4

A partir do flatland antes de trilhar os caminhos mais difíceis, é recomendado para aqueles que acabaram de se aventurou em longboard. Isto fará você conhecer melhor chute empurrando e girando e geral usando o skate longboard bem.

Dica 5

Enquanto você parar em suas trilhas, aprender a montá-lo. Montá-lo para fora significa que você ficar parado em seu longboard até chegar a uma estrada plana e a placa vem a uma parada naturalmente. Os especialistas dizem que este é o melhor e mais fácil maneira de parar.

Estas foram algumas das dicas e truques de longboard entre vários deles. Este foi apenas um trailer do que se trata. Ao mesmo tempo, vamos tentar e confira alguns truques mais que poderia ser útil.

Embarcar em mais algumas dicas

Há vários aspectos que justificam longboard discussão aqui. Vamos nos concentrar em alguns mais proeminentes. Hop on!

Slide Away

Este é provavelmente um daqueles truques iniciais de skate você pode aprender. Deslizamento envolve a utilização da placa em forma que ajuda a parar a bordo. Para isso, você vai ter que pegar a placa na direção que você deseja deslizar e levante-o o suficiente para que as rodas são apenas fora da terra. Por outro lado pode ser usado para equilibrar o seu peso para que você não caia do longboard.

Truque Tuck

Para obter o máximo de quilometragem para cada impulso, a arte de corpo dobra é muito importante, que diz respeito à longboards para iniciantes. Aerodinâmica máximos são alcançados com a ajuda da dobra. Enfiando lhe permite viajar longas distâncias com menos esforço. Para dobrar, empurrar com o pé dominante, enquanto o seu pé plantado será muito à frente do longboard. Depois de empurrar, obter o empurrão do pé na parte de trás do longboard, ajoelhando-se, tanto quanto possível sobre a placa. A condição em um presente entre as pontas de longboard é que você não deve tocar o joelho ao conselho. Obter os braços para trás, tanto quanto você pode na parte de trás e para a orientação do conselho, use o seu peso.

No final do dia, a prática é a mais importante de Longboarding dicas. Claro, se você é sério o suficiente, de novo! Prática e determinação são as chaves para o sucesso no longboard. Ah, e por favor não se esqueça do equipamento de segurança. Tudo de bom!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário