domingo, 11 de novembro de 2012

Fix computador lento For Free - 3 Dicas para consertar seu computador instantaneamente


Quer saber a melhor correção computador lento de graça? Muitas pessoas estão sofrendo de um PC prejudicado .... Mas, felizmente, há muitas maneiras sem custo para corrigi-lo.

Obviamente, a primeira chave é saber o que é o culpado da velocidade lenta. A verdade é que existem várias coisas diferentes que podem danificar o seu pc ... aqui estão os três melhores soluções.

SOLUÇÃO # 1) Se livrar de programas não utilizados

Isso faz uma diferença muito maior do que você pensa. Simplesmente fazendo isso vai dramtically melhorar a quantidade de espaço que você tem na sua máquina.

Para alcançar os melhores resultados simplesmente navegar para o painel de controle ... olhar para os seus programas ... e se livrar de todas as que você não usou nos últimos 2-3 meses. Isso é incrivelmente simples, mas extremamente poderoso.

SOLUÇÃO # 2) Não baixar programas inúteis

O próximo passo óbvio para se livrar de coisas não utilizados é ficar atento sobre o que você deixou em seu computador.

Se é algo que você não pense que você vai usar, não baixe-lo - caso contrário, você vai apenas manter a correr para o mesmo problema. Ser diligente sobre o que você baixar é um dos mais importantes livres computadores lentos correção lá fora.

SOLUÇÃO # 3) Limpe seu registro

Esta é uma solução muito fácil e imediato se o seu registro está corrompido.

Mas isto não custa dinheiro?

Ele faz-se decidir continuar usando o software (e eu recomendo). Mas muitas vezes você começa a "limpeza" inicial feito gratuitamente.

SOLUÇÃO # 4) "Desfragmentar" seus arquivos

Isto significa simplesmente colocá-los na ordem correta. Muitas vezes você pode ter programas muito diferentes no mesmo arquivo - isso pode facilmente confundir um PC.

Se você acabou de colocar programas semelhantes em conjunto que irá aumentar dramaticamente a velocidade que o ambiente de trabalho pode encontrar o programa que deseja ... o que faz uma grande diferença. Implementar estes "correção computador lento para livres" dicas e você deve ver resultados rapidamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário