sábado, 17 de novembro de 2012

Ferramentas de remoção de spyware gratuito


Há muitos removedores de spyware pseudo lá fora, que pretendem infiltrar seu sistema sob o pretexto de uma ferramenta eficaz de remoção de spyware. Muitas ferramentas de remoção de spyware tais atraiu usuários e apanhou dentro de seus próprios computadores. Sistemas desacelerou, caiu ou se encheram de spam. Isto reitera o fato de que os usuários têm de ser extremamente cuidadoso na escolha de suas ferramentas gratuitas de remoção de spyware.

Ferramentas para remoção de spyware eficaz incluem aqueles que digitalizar, detectar, eliminar e proteger o sistema de material potencialmente perigoso. A primeira delas é, naturalmente, um scanner de spyware como o Spybot que rotineiramente verifica seu sistema para material indesejado. Certifique-se de usar um bloqueador de pop-up para o seu motor de navegação na internet.

Spyware Doctor é uma ferramenta anti-spyware poderosa que pode ser baixado gratuitamente em seu sistema. Ela impede que qualquer software malicioso e perigoso de instalar-se no computador. Esta ferramenta aumenta seu PC protecção três vezes pela digitalização avançada, bloqueando ameaças em tempo real e fazer o seu sistema imunológico para spyware conhecido muitos. Algumas de suas principais características incluem o Spyware e Adware Scanner, Pop-ups, Immunizer Malware e da Guarda cookie de navegador e spyware.

Trend Micro Anti-Spyware é uma ferramenta online gratuita que verifica e trata todas as infecções de spyware no seu computador. Para utilizar esta ferramenta, o computador precisa de uma instalação do Microsoft Internet Explorer 5.5 ou superior.

TZ Adware Spyware Removal Tool vai realizar exames de todo o sistema para proteger as informações do usuário na internet. Ele reconhece quase todos os tipos de spyware conhecidos especialistas hoje e limpa os discos de seu registro de memória e disco rígido. E tudo o que precisamos é um clique no mouse. Ele também tem um gerenciador de inicialização e possui suporte a vários idiomas. Você também pode criar um back-up de itens removidos e restaurar informações úteis, em caso de terem sido removidos. Isto é eficaz contra Trojans, Adware, Trackware, seqüestradores, dialers e vírus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário