terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dicas simples para comprar um laptop


Com a extensa variedade de laptop ou notebook, os modelos disponíveis no mercado hoje, é extremamente difícil para algumas pessoas a concluir sobre a compra do que é mais conveniente para as suas necessidades. Características diferentes de computador oferecem potenciais usuários de laptop um vasto mundo de ideias de base tecnológica para realizar uma determinada tarefa. De copiar uma base de dados em CD-Rom para escrever seu próprio código, os laptops podem ser usados ​​como desktops, acrescentando eficácia e eficiência ao seu tamanho fácil de transportar pequenas.

Tendo em conta que você não é um especialista em computadores, mas você sabe algumas das principais funções do seu computador desktop e componentes, os seguintes passos simples podem levar você mais perto de um acordo laptop que você não vai se arrepender de duas semanas após a compra.

Comece a pensar em seu tamanho ideal computador portátil. Com o mundo da computação móvel aumentando a uma grande velocidade, o tamanho atualmente faz a diferença. Em particular, o tamanho de um notebook afeta dois principais fatores de sua decisão laptop seguinte: a sua capacidade de ser transportado facilmente e seu tamanho de tela de exibição. Na verdade, se você está constantemente em movimento e você precisa de portabilidade para ser uma característica fundamental de sua experiência de laptop, então é aconselhável comprar um modelo menor. Em contrapartida, no caso de você está planejando passar horas na frente da tela do seu computador laptop, então você é melhor fora com uma tela maior que não fará com que seus ombros qualquer tensão desnecessária. Com telas superiores a 17 polegadas, alguns dos portáteis disponíveis não perderá nada em comparação com desktops. Mas o lado negativo é que quanto maior o laptop recebe, o seu peso também aumenta.

Depois você tem que descobrir o quão grande você precisa de seu disco rígido para ser, assim como a quantidade de memória do sistema, ou RAM, você vai precisar. Decidir no disco rígido do seu laptop é um processo que requer que você pense ou não sua compra notebook será você sistema de computador principal, ou se ele vai agir como um complemento para o seu desktop existente. Em caso este será o seu sistema de computador principal, é sábio para selecionar um disco rígido maior que irá acomodar todos os seus programas de software e arquivos-compra de um computador portátil com 60 GB de RAM ou mais é a solução perfeita neste caso. Se você está agora a planear utilizar a sua unidade computador portátil como uma ferramenta de designer gráfico ou unidade digital fotógrafo banco de dados, então você vai precisar de memória, tanto quanto um laptop pode conter. De fato, a quantidade de memória do seu laptop pode conter pode ser parte de sua decisão, uma vez maior do que 256 MB de memória RAM não serviria sua publicação ou necessidades de desenvolvimento de imagem.

Naturalmente, seus laptops habilidades de conexão de rede deve ser tal de modo a permitir-lhe permanecer ligado ou à Internet, a uma rede sem fio, ou para uma casa e escritório rede intranet. Construir-em conexões de rede irá permitir que você seja sempre acessível e vai facilitar a sua experiência de laptop geral.

Por último, mas o mais importante, antes de qualquer compra decidir sobre seu orçamento disponível. Embora, os preços do laptop ter diminuído, ainda é um investimento muito grande....

Nenhum comentário:

Postar um comentário