sábado, 17 de novembro de 2012

Contrato Desenvolvimento Web


Um contrato de desenvolvimento de site mantém o trabalho de concepção e desenvolvimento de um determinado website tempo, amarrado e ajuda o desenvolvedor a reivindicar uma soma de todos os esforços que ele colocou nas horas de trabalho. Contratos de vir a ser útil na definição do escopo de um projeto de desenvolvimento do site. Muitas especificações como o número de páginas a serem construídas, os gráficos a serem criados, CGIs a ser construído, o conteúdo a ser escrito, etc, podem ser incluídos em um contrato de desenvolvimento do site. A margem de erro também tem de ser especificada. A margem de erro na construção de páginas e todas as atividades acima mencionadas são calculadas em porcentagem.

Contrato de Desenvolvimento simples Site

Um contrato de desenvolvimento de site é criado principalmente para aproximar a atividade de desenvolvimento de uma forma tempo limite. Inclusão de datas em um contrato mantém tanto o desenvolvedor eo cliente em seus dedos e trabalho seja concluído no prazo determinado. Aqui estão alguns dos exemplos ou pontos a serem considerados para decidir as datas dos contratos.

* Data da assinatura do contrato.

* Iniciando o trabalho.

* Conclusão do processo de planejamento e projeto.

* Data de aprovação de planos e desenhos criados para o projeto.

* Data de liberação de marcos para o designer.

* Data para a liberação da fatura.

* Site data de conclusão do desenvolvimento.

* Revisão do cliente do trabalho concluído.

* Data de conclusão de atualizações.

* Conclusão da revisão final pelos clientes.

* Data de lançamento do site.

Decidir o custo de um projeto é importante do ponto de serviços de desenvolvimento web. Recomenda-se obter um adiantamento de cerca de 30-50% do total das taxas. Manter o controle de pequenas despesas como a criação de serviço de hospedagem, compra de domínios, etc, e sua inclusão no custo do projeto também é importante. Carregar as taxas de serviço de uma forma inicial é a melhor coisa a fazer. É necessário especificar a forma em que se quer receber o pagamento. Por exemplo, por meio de uma conta do PayPal, cheque, etc O número de revisões a serem feitas em um projeto deve ser limitada pelo número ou a atividade deve ser vinculados tempo. Isso significa que o cliente deve ser permitido para especificar as alterações até uma determinada data. Para cuidar de questões de direitos autorais com antecedência é sensato. É aconselhável decidir de antemão, que (cliente ou desenvolvedor) possui os arquivos de origem usados ​​em um programa específico. Usando cláusulas legais clichê é sempre melhor, a fim de ficar em um lado mais seguro. Limitação de responsabilidade é importante do ponto de excluir danos conseqüentes, resultante da violação de um contrato. Se uma cláusula referente à limitação da responsabilidade não está incluído no contrato, poderá ter de sofrer perdas financeiras ilimitadas. Deve-se aproveitar também assessoria jurídica para evitar quaisquer prejuízos decorrentes de tal tipo de quebra de contrato.

Aqui está uma lista de elementos / itens sobre os quais as questões de direitos autorais possam surgir.

* Arquivos multimídia. Por exemplo, 'Flash'.

* Graphics.

* Todo o design do modelo / usado para um determinado site.

* Scripts e programas utilizados no processo de desenvolvimento web.

* O conteúdo criado para o site.

Um site modelo de contrato de desenvolvimento deve conter os seguintes pontos.

* Autorização

* Nome do desenvolvedor

* Web Atribuição Project Design

* Especificações Direitos Autorais

* Regras sobre a manutenção do site

* Data de Vencimento de Conclusão do Projeto

* Data de Entrega do Projeto

* Electronic Commerce Leis

* Copyright Projeto de Web Design

* Pagamentos

* Calendário de Pagamentos

* Aviso Legal

Com base nos pontos alistados acima, pode-se criar um site personalizado exemplo contrato de desenvolvimento. Assinaturas de cliente e desenvolvedor do site deve concluir o documento do contrato.

A criação de um contrato de desenvolvimento de site deve dar o web designer alguma autoridade e controle sobre o processo / atividade de desenvolvimento de um website. O cliente também pode obter o valor para o seu dinheiro com uma abordagem sistemática para o desenvolvimento do site....

Nenhum comentário:

Postar um comentário