sábado, 3 de novembro de 2012

Computador Fraude e roubo de identidade online - Etapas básicas para se proteger contra fraude


Fraude informática e roubo de identidade on-line são um problema em ir no mundo de hoje cibernético. Estas não são ocorrências menores ou incidentes pequenos onde simples senhas on-line para as contas de e-mail são reveladas ou roubado. Os problemas que os usuários on-line enfrentam hoje, quando se trata de segurança de identidade são imensas. A verdade é que a maioria das pessoas simplesmente não estão conscientes dos perigos que estamos fazendo em negócios e acessar destino on-line, sem a proteção adequada no local.

Começando com os sistemas de computador que usam para acessar a internet, eles são verdadeiramente protegido e capaz de lidar com o tráfego malicioso que é devido a todos para chegar enquanto estiver conectado à internet? Na maioria dos casos, a resposta é não. Na maioria dos casos os usuários de internet não são apenas conhecimento suficiente para saber que os seus sistemas são vulneráveis. Você sabia que o seu sistema de computador deve ser atualizado constantemente para receber as últimas correções de segurança disponíveis? A maioria das pessoas sabem disso, mas realmente não se preocupou em se certificar de que isso acontece. Isto é, quando as portas traseiras são deixadas abertas e fraude de identidade ocorre.

Roubo de identidade computador acontece quando um ladrão de identidade on-line permite a si mesmo em seu computador com a intenção de encontrar e roubar suas informações pessoais. Isso muitas vezes é possível quando o software spyware silêncio convida-se em seu computador e corrompe ou compromete a integridade de suas informações. Este tipo de crime computador realmente ocorre em muitos aspectos, não apenas por meio de vírus e spyware. Hackers experientes pode direcionar os sistemas de computador específicos e que não tem necessariamente de ser o seu próprio. Muitas vezes, os locais que fazem negócios com você e armazenar suas informações podem ser violado e abusado.

Brechas de segurança são incidentes em que as redes de computadores das instituições financeiras e às vezes médicos estão comprometidos por hackers, particularmente quando estas redes não são adequadamente protegidos. Outros incidentes que criam brechas de segurança são quando os funcionários dessas organizações levar a informação se, ou quando o equipamento ou mídia, como laptops e pen drives são transportados de um lugar para outro e são perdidos em trânsito ou roubado.

Estas violações de segurança ocorrem várias vezes por ano e expor as informações de milhões de assinantes inocentes e membros e aumentar a probabilidade de fraude de identidade. Isso é diferente do que o roubo de identidade de computador, em que você realmente não tem controle sobre o que acontece com suas informações quando é armazenado em alguém do computador ou rede que tem acesso a ele, mas é definitivamente uma preocupação.

Melhores práticas para a protecção contra a fraude de computador

Siga estes passos simples e torná-lo um hábito de forma proativa estar à procura de roubo de identidade on-line e outros crimes informáticos. Mesmo se você não armazenar qualquer coisa valiosa em seu computador, você não pode sentar-se e ignorar a sua segurança se alguém está sempre observando o que você faz. Há outros riscos quando se trata de sistemas de computadores desprotegidos que vão um pouco fora do âmbito do tema principal, então vamos ficar com as medidas de prevenção que devem ser tomadas para evitar ser tido por fraude de identidade.

Proteção do computador adequada - Comece com o básico, a maioria dos sistemas de computador quando comprado novo, vem com 3 meses, 6 meses e às vezes um ano para associações de proteção contra vírus. É realmente raro que novos sistemas de computador virá pré-instalado com o software de proteção contra spyware e firewall também. O período experimental não é nada mais do que uma chance para você ver como funciona a proteção contra vírus e depois assinar a adesão plena, então quando ele termina ou renová-la ou procurar outro software antivírus imediatamente.

É altamente recomendável que os usuários de internet também fazer uso de ferramentas on-line de identidade roubo de proteção como spyware e firewall. Estes dois tipos de software, juntamente com software antivírus vai lhe dar uma camada grande de proteção contra fraude informática e roubo de identidade online. Spyware não funcionam da mesma forma como os vírus. Onde o vírus pode ser auto-suficientes e, em muitos casos, são capazes de se reproduzir, o spyware é normalmente hospedados em servidores web e acionado por programas livres que os usuários baixar.

Identidade on-line passos proteção contra roubo - Sempre que você acessar a internet, você tem que saber que o seu sistema informático é tanto transmissão e recepção de sinais de radiodifusão de muitos lugares. Vários pedidos entram e saem do seu sistema e, embora muitos dos pedidos que você envia são legítimos, muitos outros não o são. Este é o lugar onde spyware e firewall irá desempenhar um papel importante na segurança do seu computador. Spyware software irá bloquear qualquer spyware de acordo com sua lista de assinaturas, que continuamente se atualizar. Software de firewall ajuda a torná-lo invisível, ele irá detectar pedidos que entram e saem do sistema e permitirá que os pedidos para obter através de acordo com a lista de acesso processo que você definir.

Outros perigos da internet incluem adesão sites e redes de mídia social onde as pessoas permanecem em contato com os amigos e muitas vezes fazer negócios em rede com as perspectivas de construção e listas de seguidores. O problema com as redes sociais é que eles também estão cheios de ladrões de identidade que estão a olhar para fora para todos os usuários da informação livres podem se voluntariaram. É uma boa idéia usar apelidos no lugar de nomes reais, também nunca fornecer o seu endereço real e número de telefone nesses sites. Algumas das pessoas que você conhece on-line pode ter outras intenções amigáveis ​​do que, por isso nunca dar em seus pedidos de informações específicas sobre você.

Opções avançadas para proteção contra roubo de identidade do computador

Porque você nunca realmente quer um segundo emprego e cuidar de sua própria identidade e se preocupar com a fraude de computador pode parecer um pouco de trabalho muito, uma opção que está disponível para todos os serviços é a identidade roubo de proteção que incluem proteção contra roubo de identidade on-line. Estes são os serviços avançados que protegem os muitos aspectos da sua identidade, incluindo proporcionando-lhe o software de proteção que você pode instalar no seu sistema para evitar a intromissão.

O objetivo de se inscrever para estes serviços é ter a certeza de que se alguém recebe um porão de suas informações pessoais, seja o seu número de cartão de crédito, número de segurança social ou de qualquer outra coisa, que não pode realmente usá-lo. Roubo de identidade on-line é apenas uma frente onde você pode se tornar uma vítima, existem outras áreas que requerem atenção tanto assim que estes serviços podem fornecer grande proteção e tornar sua vida mais fácil. Caso contrário, você definitivamente poderia fazer um pouco do que eles oferecem em seu próprio país, só sei que ela vai exigir algum esforço....

Nenhum comentário:

Postar um comentário