quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como enviar e-mail para fax?


No mundo de hoje de comunicações de alta velocidade, fax e-mail para soluções têm se mostrado a mais eficiente e mais rápido meio de comunicação. Apenas ao longo dos últimos anos, a popularidade de fax Internet tem crescido consideravelmente.

Fax Web já está sendo usada em muitas empresas. Existem diferentes formas de enviar e-mails para fax, aqui estão as opções:

1. Fax redes de servidores

Uma rede do servidor de fax é amplamente utilizado por organizações de grande porte para enviar e receber documentos de fax em quantidades enormes. Por isso, as organizações são obrigadas a configurar um servidor capaz de gerenciar os procedimentos de fax. Esta é certamente uma forma eficiente de envio de documentos. No entanto, a rede não é uma boa escolha para indivíduos que executam casa empresas ou para empresas menores, uma vez que não enviar e receber faxes em massa.

2. Software de Fax

Software de fax é amplamente utilizado por organizações de pequena escala e proprietários de empresas privadas. Para usar esta opção, você só precisa instalar um software especial no seu computador e pode, assim, começar a receber e enviar documentos de fax. Desta forma, pode converter o seu computador em uma máquina de fax.

3. Serviços de Internet Fax

Usando um serviço de fax Internet é um dos modos mais custo-eficiente e mais simples de enviar e-mail para enviar o fax. Para aproveitar esses serviços, você precisa ter um computador com ligação à Internet. Em seguida, você terá que pagar uma taxa mensal para o provedor de serviço de Internet para enviar e receber documentos de fax (embora você pode começar sem pagar por um mês graças a 30 dias ensaios livres). Além disso, um serviço é relativamente mais convenientes do que as máquinas de fax convencionais. Isto porque, ao usar um serviço de envio de e-mail para máquinas de fax, você não precisa de nenhum programa especial ou equipamento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário