terça-feira, 20 de novembro de 2012

Como encontrar documentos do Excel em seu computador


As pessoas que usam o Microsoft Excel são geralmente os que são mais movimentados. Isso é porque o Excel é projetado para ser usado por aqueles cujos cérebros estão sempre trabalhando - e por aqueles que estão correndo atrás de um prazo. Com os recursos deste programa, que vai ser fácil o suficiente para fazer cálculos e conclusões com apenas um toque de um botão. No entanto, quando você precisa recuperar seus arquivos e você não consegue encontrar documentos do Excel em qualquer pasta que você tem, a frustração começa a ferver dentro

Quando você é confrontado com esta situação, o que você faz? Você puxa o seu cabelo na tristeza? Você bater o seu computador sem sentido com o seu taco de beisebol? Ou você apenas cobrir seu rosto com um travesseiro e gritar no topo de sua voz? Se você fizer essas coisas - ou pelo menos algo relativamente próximo, é óbvio que você não explorou as aplicações que estão disponíveis com todos os sistemas operacionais do Windows que visa impedir isso.

A Pesquisa / comando Localizar é a ferramenta perfeita para terminar a sua frustração. Na verdade, a Microsoft tem se esforçado para tornar o Windows uma ferramenta de escritório versátil e all-around que pode eliminar até mesmo a sua frustração. Esta aplicação encontra-se no primeiro menu quando você clica no botão Iniciar. Com isso, você pode especificar os parâmetros que o sistema usará a localizar o seu arquivo. Você também pode usar este programa para procurar seus documentos em falta em drives removíveis. Como uma inovação para as versões posteriores do Windows, você também pode usar esta aplicação muito mesmo para realizar uma pesquisa dentro de uma rede local ou na própria Internet - embora você deve ter sido um verdadeiro gênio por ter carregado o arquivo na Internet sem o saber .

Arquivos do Microsoft Excel tem uma extensão. Xls no final de cada nome. Esta é a extensão que o identifica com o programa Excel e permite que ela seja aberta com outros programas que funcionam de forma semelhante, tais como versões móveis do Excel. Quando você realizar uma pesquisa para o seu arquivo que está faltando, certifique-se de que inclui o. Xls para permitir que o sistema faça uma pesquisa específica e aprofundada. Isso também irá limitar a magnitude da pesquisa que está sendo conduzida, o que significa que você começa a guardar um monte de minutos preciosos e recursos.

Não é garantido, no entanto, que o sistema irá localizar o arquivo a primeira vez que você procurar por ela. Se o sistema não pode encontrar o arquivo, você pode alterar os parâmetros previamente inscritas para explorar todos os ângulos possíveis para refinar a sua pesquisa. Como encontrar arquivos do Excel e documentos é uma coisa relativamente fácil de fazer quando você sabe o que você está procurando, e quando você sabe exatamente como olhar para ele. Apenas lembre-se de não colocar em muitos parâmetros. Assim como você, muita informação pode fazer mais mal do que bem, eo computador só poderia se confundir com os parâmetros indicados. O melhor é usar palavras-chave que o sistema vai reconhecer facilmente - se livrar de artigos que realmente não têm relação com o nome do arquivo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário