terça-feira, 13 de novembro de 2012

Como dizer que são os oradores melhor computador


Colunas de computador ou multimédia são ligados externamente a um computador. Eles desativar os computadores alto-falantes que têm menor confiabilidade. Estes também têm muitas vezes amplificadores que fazem os falantes melhor computador (internamente construído e baixa potência). A ligação de áudio regular é codificados por cores verde (ou preto) para computadores placas de áudio. O estéreo tamanho velas é geralmente 1/8 de polegada (3,5 mm). Ele também tem tomada e plugue para conexão de vídeo analógico e componentes de áudio. As costas de numerosos A / V produtos ou amplificadores têm linhas de soquetes RCA ou fono-conectores. Eles são 5/16 de comprimento e 1/8 amplo. Conectores RCA são também utilizados como entradas. Alto-falantes USB também estão disponíveis no mercado que permitem potência watt meia e são alimentados a 200 mA.

Há uma variedade de qualidade e gama de colunas de computador disponíveis no mercado. Os alto-falantes que vêm com novos sistemas de computador são geralmente medíocres caixas de plástico que oferecem muito pobres ou abaixo qualidade de som médio. Algumas delas são um pouco melhor e têm características tais como agudos, baixo e de compensação, que pode ser utilizado para melhorar ou alterar (de acordo com o desejo utilizadores) a qualidade do som.

Uma parede verruga, uma fonte de alimentação externa, é necessário para usar os amplificadores internos de alto-falantes. Alto-falantes mais complicados e avançados têm amplificadores de potência para colunas satélite e os alto-falantes de graves. Estes também têm unidades woofer que pode aumentar a saída de graves dos alto-falantes. Alto-falantes básicos são construídas em alguns monitores de computador. Os laptops têm integrado alto-falantes, mas devido à menor disponibilidade de espaço, os alto-falantes portáteis só pode produzir um som que é de baixa qualidade.

Uma opção mais prática, que pode produzir melhores resultados (sons) do que muitas pequenas colunas de PC é conectar um sistema existente de som com uma saída de som do computador através de um cabo isto fará com que os alto-falantes melhor computador, com certeza. Os alto-falantes do computador de baixo custo pode ser usado em vez com iPods ou MP3 players por pessoas que não querem ouvir a música com seus fones de ouvido. Muitos computadores também têm tomadas para ouvido / fones de ouvido em suas placas de som.

As características de alto-falantes pode variar de fabricante para fabricante, mas geralmente incluem uma de 3,5 mm para fone de ouvido, um LED indicador de energia, controles de agudos, graves, volume e um controle remoto para controlar o volume.

A menos que eles são projetados para desempenho de som alto e de qualidade, há várias medidas que são tomadas para reduzir o seu custo. Os alto-falantes que são a falta de corte de custos embutidos fontes de áudio ou FM / AM sintonizadores. A ficha pode ser equipado com a mesma ficha do adaptador para que o falante pode trabalhar com outros componentes estéreo, como toca-discos, CD / VCD / DVD ou cassete, etc jogadores entanto, os computadores agora-a-dia têm unidades de CD / DVD-ROM que pode desempenhar o seu próprio vídeo e áudio. Hoje em dia, muitos falantes do computador pode trabalhar com todos os componentes estéreo, embora eles são projetados especificamente para computadores apenas. Há também empresas de fabricação orador muitos que oferecem RCA estéreo em alto-falantes tomada.

Algumas das principais empresas de manufatura que fazem os oradores melhor computador são Dell, Edifier, Logitech, Hewlett-Packard, Creative Labs, Cyber ​​Acoustics, JBL, General Electric, Klipsch e Altec Lansing....

Nenhum comentário:

Postar um comentário