quinta-feira, 15 de novembro de 2012

AVP - Alien Versus Predator PC Game


A empresa de jogos chamada Rebelião anunciou que estaria trabalhando em um jogo de PC novo chamado AVP: Alien vs. Predator. O jogo deve estar disponível para o público em fevereiro de 2010.

O jogo é um FPS (First Person Shooter), eo jogador tem várias opções para personagens: Marine, Predator, ou Alien. O objetivo é simples: eliminar o inimigo. Ou tornar-se a sua presa. Há outros jogos do estrangeiro, bem como, mas este jogo vai ser um sucesso fenomenal. Um grande.

Existem objectivos para o jogo, alguns mais do que outros. Durante todo o jogo, você tem que se proteger e caçar o inimigo ao mesmo tempo. Às vezes, os estrangeiros fugir se abordado por mais de uma pessoa ou Predador. O jogo contém violência gráfica forte e gore e poderia ser classificado M. Alguns dos outros jogos estrangeiros receberam captações negativas e comentários, e Rebelião está esperando por uma melhor captura de seu jogo de vídeo.

O fato de que há muitos desses jogos é incrível. A franquia Alien e AVP está ficando extremamente popular. Já existem quatro filmes Alien, seguido por dois filmes de AVP, e três filmes Predator. Um filme AVP novo está atualmente em produção. Este é um resultado surpreendente para as franquias, como alguns dos filmes de ter recebido comentários muito negativos. Isso é um absurdo, porque muitas pessoas adoram os filmes, e dar louvor muito alto para eles. Como fazer I. O jogo de vídeo em breve estará no XBox 360, PS3 e PC....

Nenhum comentário:

Postar um comentário